terça-feira, 26 de abril de 2016

Divulgação: Lançamentos de abril da editora Arwen


Oi gente bonita e feliz! Hoje é dia de divulgar os lançamentos desse mês da Editora Arwen. Tenho que dizer que estou apaixonada pela capa de Ecos  <333333 
E tem uma novidade que vai alegrar os nossos coraçõezinhos. Confiram tudo!


Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. Ecos - o Mar é a nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos criaturas fantásticas e cativantes vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.



Nicolas é um adolescente quieto, relapso e introvertido, que tem poucos amigos e passa o dia vendo bobagens na internet. A sua vida apática, porém, vira de cabeça para baixo quando o garoto se dá conta de que está apaixonado por Elana, uma colega de classe bonita, inteligente, muito diferente dele.
Elana é apaixonada por Kevin, um rapaz que Nicolas despreza. 
Paixão e um ciúme que beira a doença levam o protagonista a se ver envolto em situações bizarras, completamente inexplicáveis, e que podem estar relacionadas a seus desejos mais profundos... Mas tudo vem com um preço e, talvez, o que Nicolas tenha que pagar seja muito acima do que ele estaria disposto.
Anseios é uma história de autoconhecimento. Romance, traição, remorso e perdão permeiam a trama e impactam o leitor. O livro instiga a reflexão sobre nossas culpas e responsabilidades, e deixa em aberto a pergunta: Até onde você iria para ter tudo o que anseia?



Michael é um professor que, ao se aventurar pelas dunas do deserto, encontrou um tesouro inestimável. 
Lorenzo é um policial devoto que investiga o assassinato de um padre na Itália.
Num bairro mexicano tranquilo, mora Francisco, um senhor que dedicou sua vida para estudar a humanidade.
Pessoas diferentes em partes distintas do mundo, mas todos eles têm algo em comum: em suas mãos está o segredo do Vaticano.










O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e todos os seres e criaturas fantásticas, só conhecidos em filmes e livros, existissem? E ainda por cima, uma profecia dissesse que você é o Escolhido e que deve libertar os povos oprimidos, matando um poderoso feiticeiro que existe naquele mundo. 
Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar para casa ou tentar cumprir o destino que todos dizem ser dele.
Lyla, uma garota aparentemente normal, descobre, com a chegada do Escolhido, que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para desvendar seu passado e descobrir quem, ou o que, realmente é. 
Junto de seus amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões difíceis, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.

*Arte da capa provisória*



E agora, aquela informação que todos os blogueiros e leitores fissurados já estão querendo saber: a Arwen estará na Bienal de São Paulo? SIIIIM.


10 comentários:

  1. Oi Nath!

    Só eu que amei a capa e sinopse de O Segredo do Vaticano??? Espero que não! kkkkk
    Quero muito lê-lo! Os demais lançamentos tbm são incríveis, mas por enquanto, estou apaixonada por este! rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    O livro que mais chamou minha atenção foi o Segredo do Vaticano, com toda certeza quero ler, com todo esse mistério me surpreendeu. São ótimos lançamentos, essa edição está cada vez melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Todos os lançamentos da editora estão com as capas incríveis, ainda não acredito que nunca li nada dessa editora. Ao ler a sinopse de O Segredo do Vaticano me lembrei dos livros do Dan Brown por causa da temática. Sem dúvidas em breve irei ler algum livro publicado pela editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    As capas dos livros dessa editora são bonitas por demais, gostei bastante da primeira. Nunca li nada de sereias ou seres do mar. Mas o que também me desmotiva é o frete, as vezes o livro está em conta, mas o frete me faz desistir. Espero que eles façam mais promoções de 9,90 quando eu tiver dinheiro. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos! Estão caprichando nas capas, uma mais bonita que a outra!
    O que mais me interessou foi o Ecos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!
    Ameeeei a sinopse de Ecos, já quero! E essa capa linda e enigmática? *-* Olhinhos brilhando e dedos coçando. hahahaha
    Achei bem bacana os outros lançamentos também, mas só o primeiro me chamou atenção maior. E conhecendo o trabalho da Arwen, a edição deve estar linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os lançamentos! A Arwen tem caprichado nas edições que capas lindas!
    E adorei saber que eles vão estar na Bienal, esse ano eu vou!! \o/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Realmente a editora arrasou nas capas, principalmente de "Ecos"! Me interessei pela sinopse de "Anseios", com esse triângulo amoroso que parece ser de perder o fôlego! E esse "O segredo do Vaticano"? Tô super curiosa!
    Parabéns à editora e ao blog pela divulgação!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nath, realmente a capa de Ecos é maravilhosa, bom, são raras exceções os livros dessa editora que me agradam, e a não ser pela capa de Ecos nenhum me chamou atenção kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Essa editora tem uns títulos interessantes...mas eu não vejo os livros deles sendo vendidos nas grandes redes de varejo. Eu gosto principalmente das capas deles. O designer deles tem bom gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)