segunda-feira, 23 de maio de 2016

Filmes da semana #4



Olá! Fazia um tempinho que eu não mostrava os filmes que eu assisti né? Já que estou sem ter o que postar, vamos lá hahaha

Poltergeist



Esse é o filme de 2015 e tenho que dizer que não vi o clássico ta? Mas por tudo que minha mãe me contou, o antigo parece ser melhor. Poltergeist não é um filme ruim, eu só esperava mais, bem mais. 
Os efeitos são legaizinhos e a história também, mas alguma coisa que eu não sei dizer bem o que, foi mal feita pra mim. Não sei se foram as interpretações, a falta de um sustinho básico. Foi algo assim.

Corações de Ferro


Difícil eu assistir filme de guerra e tal, mas quando se trata de Segunda guerra EIS-ME AQUI. Adoro ler e ver tudo sobre esse período da nossa história e Corações de Ferro foi um filme que eu amei! É muito, muito bom mesmo. Tem ótimos atores - foco no Brad Gato Pitt - que ficaram perfeitos em seus papéis, tem ação, tem sangue, estratégia, amizade, nossa, tem muita coisa boa nesse filme. É uma história difícil, forte e emocionante! Super recomendo esse filme.

Capitão América 3: Guerra Civil


O que falar desse filme que só assisti 1 vez e considero o amor da minha vida? Sério, Civil War foi ESPLÊNDIDO! 
E sim, eu sou TeamHomemdeFerro, fui pro cinema desse team e voltei mais ainda nesse team. Daqui a pouco explico. 
O filme foi bem melhor em comparação aos outros do MCU, teve ação, imagens incríveis e piadas na hora certa e sem serem forçadas. A atuação de todos estava incrível e foi muito legal ver novos personagens. Pantera me passou um sentimento de respeito e tradição muito legal, fora que o herói é foda, e o Homem-Aranha foi perfeito! Não vejo a hora de sair o filme solo dele. Ele foi super divertido, foi realmente o amigo da vizinhança sabe, eu queria ser melhor amiga do Homem-Aranha. O ator caiu como uma luva no papel e pra mim, foi o melhor Homem-Aranha de todos. 
Alguma coisa ou outra eu achei meio apressado na história, sei lá, é como se faltasse alguma coisa pra me ambientar logo no começo mas nada que me atrapalhasse. 
E agora, vamos ao porquê de eu ser TeamHomemdeFerro. Como sempre digo, minhas opiniões são baseadas no MCU, nunca li nenhuma HQ e apesar de conhecer a história original de tanto que li na internet sobre, sempre me baseio nos filmes.
Eu gosto mais do Homem de Ferro, isso é fato, porém isso só se confirmou ainda mais nesse filme. O Capitão América defende a liberdade dos heróis neste filme. Ok. Mas isso acontece só na fala. Pra mim, o filme inteiro se tratou do Capitão protegendo seu amigo Bucky, o discurso sobre liberdade foi perdido pra mim no decorrer do filme e tudo era Bucky, Bucky, Bucky. Isso quer dizer que o Stark estava certo? Não. Pra mim todos são errados. Em partes concordo com a ideia do Tratado, foca no ideia. Não concordo com o Tratado em si, mas temos que reconhecer que os heróis precisam ir com calma porque eles realmente destroem muita coisa e matam muitos inocentes em suas batalhas.
"Mas Nathalia, eles estavam protegendo a gente de coisa pior", Pois que tentassem pelo menos arrastar o vilão da vez pra um lugar afastado de centros urbanos. E acredite, em muitos casos isso era possível. Se coloque no lugar da pessoa que perdeu sua família inteira graças aos heróis, você ia continuar amando eles e achando tudo certo? 
Mas da mesma forma, lançar os heróis numa prisão no meio do nada também é errado. 
Bom, o Capitão me irritou muito com essa proteção ao Bucky, ele não é ruim mesmo, mas eu esperava que o Capitão se mantivesse firme a seu discurso e demonstrasse isso mais. E quanto ao Tony, ele pode ser egoísta e tudo mais que vocês dizem sobre ele, mas ele sabe reconhecer seu erro e tenta concerta-lo, só que nem sempre isso da certo também rs 

Me indiquem filmes! *-*

11 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Aeeee!!!! Finalmente um post onde eu assisti a todos os filmes! Uhuuu!!!! kkkkk

    Bora lá: Poltergeist é bonzinho, mas o original é muito melhor! Me irritei demais com o menino medroso... parecia eu.... kkkkk :/

    Corações de Ferro é amor tbm! Amo filmes de guerras e eu não podia deixar esse passar! Vc tem toda razão, o filme é maravilhoso!

    AIMEUDEOS! Guerra Civil é um puta filme que vou amar para sempre amém! kkkkkk Tbm fui para o cinema TeamIronMan e sai de lá mais doida pelo Stark do que qdo entrei! Chorei viu! Porque olha... não é pra qualquer um não! rsrsrsrsrsrsrs

    Dessa vez não tenho filme para te indicar... mas to querendo ir assistir X-Men Apocalypse... rsrsrsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    De todos os filmes citados o que mais me interessou foi CORAÇÕES DE FERRO, pois, eu também me interesso muito em assuntos relacionados com a Segunda Guerra, pois, eles sempre acrescentam algo em nossas vidas.
    Os outros não me interessei muito.
    Beijo e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Dos citados eu só assisti até agora o Capitão América 3: Guerra Civil. Mas também amei, muito bem construído e com uma pitada de humor e muita adrenalina como todos filmes da Marvel. Poltergeist é um filme que eu nunca assistiria, não faz meu tipo nem um pouco :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia.

    Dos filmes que você citou, eu assisti apenas o Poltergeist. Concordo com você não é um filme ruim, mas também eu esperava mais dele. Tem anos que eu assisti o antigo e lembro vagamente dele, mas é bem melhor que este. Estou bem ansiosa para assisti Guerra Civil, mas vou esperar ele passar no Telecine.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nathalia, tudo bem?
    O único filme que realmente assisti foi o primeiro e adorei, sério. Diante da qualidade de filmes de terror atuais, até que me surpreendeu bastante, os outros já conhecia. Porém, nunca assisti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi essa versão nova de Poltergeist. Na verdade eu acho que não irei ver, pois adoro a versão original e outro dia vi uns cinco minutos na tv e me irritei com os personagens :(
    Adoro Corações de Ferro ♥ apesar de ter visto só uma vez, mas okay né UHAOISHUSHUHAI

    Olha, miga assista The Purge. ♥

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  7. Ah o Tony tenta concerta o erro por conta própria, mas continua errando e fazendo pior, Era de Ultron tá aí para provar. xD Enfim, concordo Nath, o filme foi incrivel, já vi de novo e veria mais vezes se possível, concordo que o Cap estava mais para proteger o Buck do que em prol da liberdade, outro detalhe que gostei é que nesse filme, finalmente temos um Tony Stark mais humanos, finalmente pude sentir pena dele, sabe o quanto não curto o personagem, mas isto se deve ao fato de eu ter lido algumas situações da HQ e do livro. Mas enfim, agora só resta esperar Doutor Estranho que sai em Novembro, já tô contando os meses, estou em love com esse personagem e o autor! <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Nath,
    Dos que você assistiu, o único que vi foi Poltergeist e gostei bastante!
    Eu não sou muito fã de super heróis, então não vi Guerra Civil e o outro Coracoes de Ferro me chamou bastante atenção. Confesso que estou devendo uma visita ao cinema e ao Netflix, por isso não sou uma boa indicadora de filmes.
    Adorei o post.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei sua lista de filme, tenho super vontade de ver "Coraçõe de ferro", pois também adoro quando retrata sobre a Segunda guerra.
    Tô louca para assistir Capitão América, mas ainda não deu para assistir. Sou tem Cap, mas adoroooo e respeito o Tony.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu amo assistir filmes e sempre que dá vou ao cinema, gosto de ir no cinema sozinha, então quando está passando algo que o marido não quer ver lá vou eu numa boa rsrs. Poltergeist eu não gostava do antigo, e tentei ver a nova versão e acabei abandonando logo no início. Corações de ferro é maravilhoso, quando li a sinopse não imaginei que iria gostar e me envolver tanto. Guerra civil, preciso ver novamente para pegar todos os detalhes do filme, mas amei e o personagem que roubou meu coração foi o Visão.
    Com relação a que time eu sou, eu sempre dizia pro marido desde a primeira vez que li as HQs, que se eu for pelo lado da razão eu sou Capitão, mas se for pelo coração sou Homem de Ferro, eu amo o personagem e fui para o cinema sendo time Stark e adorei a atuação, o personagem me fez ama-lo ainda mais.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Ihuuuuuuuuuuuuu Guerra Civil foi de acabar mesmo, melhor filme ever, já vi 03 vezes e olha continuo sendo TeamCapitão hahaha. E não tenho coragem de assistir filmes de Terror, não consigo dormir ahahahha. Adorei o post <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)