quinta-feira, 9 de junho de 2016

Semana Híbrida: Tag Hibrida



Oi gente! Hoje nós temos uma tag criada especialmente para essa Semana Especial e como a imagem acima já diz, ela consiste em indicar livros de acordo com as personalidades dos personagens de Híbrida. Confira!


Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
Essa foi difícil, mas escolhi um livro que eu li da biblioteca da minha antiga escola e nunca vi ele em nenhum outro lugar a não ser na internet. 




Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
Eu estava ansiosa para ler As Brumas de Avalon porém, ao pegar o primeiro livro e me deparar com uma história bem detalhada e não tão fácil assim, fiquei em dúvida se eu iria gostar mesmo ou não, mas fui com fé até o último livro e acabei adorando toda a série!




Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.
Meu Deus, eu sempre gosto do vilão.Não pode ser a Heidy mesmo não? hahaha Escolhi Corações Feridos porque odiei de verdade o pai da Rebecca e queria muito vê-lo no inferno logo. Resenha.




Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.
Esse foi fácil, assim que li a descrição já me lembrei de Marcada a Fogo, pra falar a verdade me lembrei da Saga inteira. Foi impossível não me lembrar de Alexandre e de toda a minha desconfiança com ele desde o começo. Resenha




Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Aaaaaaai Mari Reich Scotti, que difíceis essas descrições! O Vincent não é exatamente depressivo, mas acho que posso encaixa-lo aqui por seu autoconceito tão baixo! Resenha.




Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Eu não lembro em qual dos livros a Gina começa a namorar e nem lembro se a relação dela com o Rony é igual a dos filmes (faz muuuuuito tempo que li HP gente, sorry), mas coloquei aqui pra representar porque não tenho mais nenhum livro que se encaixe aqui,



Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
Desejar eu desejos muitos né, quem aqui não tem uma lista enorme? Mas vou colocar Eu Vejo Kate aqui porque sempre tive vontade de ler, minhas amigas falaram muito bem e espero de verdade poder adquirir e ler logo.




Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.
Desisto dessa tag, Jesus. Nunca queimei tantos neurônios assim. Acho que não tem nenhum livro que eu amei e me decepcionou ao mesmo tempo. Todos que amei, amei até o final, e todos que me decepcionaram fizeram isso desde o começo rs. Já aconteceu de eu gostar do primeiro livro de uma série e depois me decepcionar com os outros, isso sim, mas amar um livro e não gostar do final foi difícil. Fica pra próxima essa. 


Vou indicar a Juliana do LiteRata, o Alisson do Re.View e a Nati do Planet Pink para responderem essa tag. 



Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe 
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


18 comentários:

  1. Oi Nath!

    Tbm respondi essa tag hoje! kkkkkk
    Adorei suas respostas, tbm quase enlouqueci aqui pensando em quais livros se encaixavam nas respostas... aff... essa Mari viu! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Adorei suas escolhas! Acho que você vai curtir o Eu Vejo Kate, apesar das partes bem fortes, que me enojou, foi uma leitura incrível! Esse Corações Feridos é bom? Tenho ele na estante, mas ainda não li. Também não lembro se o Rony é ciumento nos livros, mas nos filmes ele foi bem chato com a Gina, tadinha. xD

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corações Feridos é muuito bom sim Sammy, é bem forte mas é uma leitura interessante.

      Excluir
  3. Ahahaha eu amei as suas respostas e a sua dificuldade!! Tb deixei de responder a última, mas no meu caso pq fiquei com vergonha de dizer o nome do livro, é nacional kkk.
    Obrigada por estar participando!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  4. Oiee, vou tentar responder esta Tag no final de semana, achei ela sensacional. Tenho a série de As Brumas de Avalon e morro de vontade de ler, só preciso de um tempo entre uma leitura e outra.
    Eu Vejo Kate foi um livro que me surpreendeu, eu não esperava gostar tanto dele quanto gostei.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei da TAG e adorei as respostas, mesmo nunca tendo lido nenhum dos livros citados. Eu vi muita divulgação sobre esse livro e já quero ler. Meus parabéns por divulgar a obra da autora.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia.

    Eu também respondi essa tag. Dos livros que você citou, eu tenho vontade de ler os livros As Brumas de Avalon e Corações Feridos. Tem um bom tempo que estão na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat, sua linda, tudo bem?
    Eu também adoro os vilões, sempre pensei que se fosse uma atriz, eu só iria escolher esses papéis para representar, risos... Que bom que gostou das Brumas de Avalon, eu adoro!!! Já tinha visto essa tag em outro blog participante da semana e achei super criativa, nunca vi uma tag a partir das características dos personagens. Adorei!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Nath,
    que legal essa tag, adorei as respostas. Fiquei interessada no livro Corações Feridos, apesar de ser um vilão odiado, acho que o livro deve ser bom e já o incluí na minha lista de leituras!
    Beijos,
    www.embarcandoneleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath, acho legais essas tags porque amplio minha listinha de desejos, hahaha. Quero muito ler As Brumas de Avalon, Marcada a Fogo e Cores de Outono

    Bjo
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Achei super legal essa tag! Parabéns pela criatividade! Dos livros citados, li apenas "Corações feridos" e compartilho de sua opinião. Rebecca é chata, faz tudo errado e irrita o leitor. Fiquei com vontade de ler "Cores de outono", parece um bom drama e a capa é linda!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essas tags são muito difíceis mesmo, né? Enquanto lia suas respostas ficava pensando em algum, e ó, queimei meus nerônios também. hahaha
    Eu também quero muito ler Eu vejo Kate, parece uma história sensacional!
    E não lembro mesmo se o Rony do livro é ciumento com a Gina, li faz séculos também, hahaha.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela tag, eu amo os livros da Mari, e ver Hibrida lançado novamente é um orgulho.
    Adorei os livros citados, e gente SUPER recomendo o Eu Vejo Kate o melhor livro até agora, não tem comparação, e olha que a Claudia esta escrevendo mais livros. Não deixe de comprar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei Corações Feridos, mas também tive o desejo de ver o pai da Rebecca no inferno bem rápido! Hipocrisia chegou e parou naquele infeliz... aff... E esse personagem destemido e depressivo é difícil de arrumar, rs, mas você justificou bem a escolha do Vincent... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Nath, tudo bem? Legal essa tag ;)
    Tenho vontade de ler As Brumas de Avalon (sempre me recomendam), Corações Feridos (que tem uma capa linda), Eu vejo Kate (tá na minha lista faz tempo). Já li Cores de Outono e adoro a escrita da Keila <3.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  15. Achei super legal essa tag. Tem muito tempo que não faço tag no blog. Um dos livros que você mencionou e eu já li e quando vi senti muitas saudades foi "Cores de Outono" gostei muito na época que li, preciso ler a continuação. Adorei o post.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa TAG. É uma ótima forma de divulgar o livro. As descrições são mesmo complicadas e creio que eu ficaria um booooom tempo pra pensar em um livro que se encaixe em cada uma delas.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei essa Tag e a ideia pela qual surgiu... uma otima divulgação sem sombra de dúvidas.
    Sobre as suas respostas adorei!!!! Principalmente por ter encontrado o meu amado Harry Potter ai.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)