quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tag: The Flash Book Tag

Oi gente! Voltei com mais uma tag respondida por mim e pela Sammy. Dessa vez é a tag The Flash Book Tag, que foi criada por ela, então se responderem, deem crédito ao Da Imaginação à Escrita hein. A tag é baseada nos personagens da série Flash e embora eu não tenha assistido, foi legal responder.  


1 - Barry: Um livro que você leu rapidamente.



Nath: Li o O último homem do mundo numa tarde só! O livro é ótimo e a escrita da Taís é muito gostosa. Resenha.

Sammy: Inverso foi a minha leitura mais rápida, em menos de cinco horas eu tinha finalizado o livro, mas também não é para menos, a escrita da Karen é incrível e fiquei muito envolvida com a história, estou ansiosa para conhecer o desfecho (será que vou ler o último livro da duologia tão rápido? risos). Resenha.

2 - Cisco: Um livro ou série que liga passado e futuro



Nath: A Hora das Bruxas trás algumas passagens sobre o passado, para poder explicar como o demônio Lasher surgiu para a família Mayfair. A história das mulheres Mayfair é muito interessante, e sua "maldição" é contada de geração em geração, logo, o passado está bem ligado ao presente.



Sammy: A Herdeira se passa anos depois dos eventos de A Seleção, A Elite e A Escolha, aqui temos não apenas os personagens da primeira seleção, mas também seus filhos, acredito que seja o livro mais indicado, tanto ele quanto A Coroa. A série A Seleção me marcou muito, por mais que os dois últimos livros não tenham sido tão satisfatório para mim, ainda tenho muita estima pela autora e pela história, que mora em meu coração. Resenha.

3 - Caitlin: Um livro com uma história trágica ou triste



Nath: Já que Como eu era antes de você está na moda, vou coloca-lo aqui rs. O final do livro é bem triste, eu chorei até passar mal e por isso considero-o um livro extremamente triste, mesmo que o decorrer dele seja legal. 



Sammy: Se tem um livro que eu chorei horrores, é Sonhe Mais, a história é bem triste, dessas que vai te fazer chorar, talvez pelo fato da história me lembrar muito o meu pai, eu acabei chorando muito, mas o fato é que Sonhe Mais foi uma leitura intensa em todos os sentidos. Resenha.

4- Wells: Um livro com personagem que você tinha dúvidas de suas reais intenções



Nath: As Gêmeas do Gelo foi uma das minhas leituras recentes e eu fiquei desconfiada de tudo e todos mas o Angus se superou, eu não consegui parar de suspeitar dele por nada nesse mundo! Resenha.



Sammy: Pensei em colocar A Rainha Vermelha, mas para não ficar repetitivo, escolhi Não Fale com Estranhos. Durante a narrativa, tanto o leitor, quanto Adam (personagem principal), fica com dúvidas sobre Corinne, se ela é ou não confiável e suas reais intenções sobre um segredo muito grave. De um modo geral, foi uma leitura boa, mas eu esperava mais. Resenha.

5 - Iris: Um livro com um personagem jornalista ou escritor



Nath: Os homens que não amavam as mulheres <333333 Mikael Blomkvist, um dos personagens principais é jornalista, na revista Millennium e é contratado pra desvendar uma morte. Gente, vocês tem que ler essa trilogia! 



Sammy: Escolhi O Último Passageiro, onde a jornalista Kate embarca em um navio com inúmeros segredos, a história é incrível, é um daqueles livros de mistério e suspense que te deixa louco por mais. Resenha.

6 - Joe: Um livro policial




Nath: Li Assassinos sem rosto a muuuuuuitos anos atrás e pra falar a verdade nem me lembro da história, mas achei legal colocar aqui.



Sammy: Amo livros policiais, é o meu gênero predileto, escolhi Moriarty, que traz ninguém mesmo que Sherlock Holmes, para quem gosta desse tipo de livro, esta obra tem muito a oferecer, o final é espetacular! Resenha.

7 - Henry: Um livro que você leu no passado e tem muita estima




Nath: Li Dom de Natal quando tava no ensino médio, foi meu primeiro livro da Nora Roberts e foi lindo. Depois disso me apaixonei pelas histórias da autora. 



Sammy: Outro livro que também é o meu xodó: A Filha da Floresta. Este livro é magico, intenso e maravilhoso, é uma série grande, mas cada um dos livros é incrível, apesar de ser uma obra extensa, a leitura é tão boa, que você se envolve muito. Resenha.

Não vou indicar ninguém, sintam-se a vontade :)


11 comentários:

  1. Oi Nath e Sammy!

    Cara, essas tags que vcs inventam são maravilhosas! *-* Vou deixar salvo aqui para responder tbm! heheheehhehe

    Adoro a série, conheço a maioria dos personagens, mas como acompanho pela Netflix, tenho que esperar a próxima temporada... :'( rsrsrsrs

    Trilogia Millennium é amor eterno! Amo demais!
    Tbm gosto muito da série Sevenwaters. To com saudade de Liadan! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathalia, tudo bem?
    Que tag incrível menina, mas infelizmente nenhuma das obras despertou meu interesse, e não sou muito chegada na série também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalia!
    Adorei a tag! Comecei a assistir Flash esses dias e os livros escolhidos para responder a tag suuuper combinam com a série! (e nossa, também chorei horrores com Sonhe Mais D:)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou doido para ler As Gêmeas do Gelo, me parece ser ótimo. Sou super fã do Harlan Coben, os livros dele é ótimo

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Outra tag mega legal por aqui, heim?
    Não li nenhum dos livros mencionados, mas, pretendo ler "Como eu era antes de você", "As gemeas do gelo" e "Não fale com estranhos".
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia.

    Eu também fui indicada para responder esta tag que achei bem criativa. Dos livros citados eu apenas li O último homem do mundo. Mas estou com muita vontade de ler os livros Como eu era antes de você, As gêmeas do gelo e Não fale com estranhos.
    Eu tenho os livros da série Millennium e já estão na minha meta de leitura.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath e Sammy, adoro estas tags porque pego um montão de dicas de livros, tirando claro dramas terríveis e tristezas, odeio ler coisas assim, pois me deixam muito mal e leio para ficar bem, refletir e me divertir.
    OMG!! Amo o Dom de Natal e Filha da Floreta, aliás este a série inteira, Sevenwathers.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo esse seriado, e achei a tag muito legal! Super criativo. *---*
    Wells eu acho que escolheria o mesmo livro que você, Nath. Também fiquei muito na duvida, hahaha. Caitlin coitada só sofre, teria milhares de opções. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Nath e Sammy, adorei essa tag. Estou para ler As gêmeas do Gelo, vamos ver se vou gostar. Concordo com a Nath quando escolheu Como eu era antes de você pela história triste, fiquei mal depois que li esse livro hahaha.
    Beijos,
    Denise
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou doida para ler "Assassinos em rosto", de verdade. Eu gostei da capa e parece ser legal. Vou procurar mais sobre eles, beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag! Não conheço a maior parte dos livros, mas A Herdeira realmente liga os tempos, mas acho que ia indicar um livro com viagem no tempo já que sou viciada no tema... rs... Os homens que não amavam as mulheres é fantástico, estou louca pra ler os outros livros da trilogia! *-* Filha da Floresta é um dos meus xodós também, maravilhoso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)