sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Caixinha de Correio: Julho/16


Olá, tudo bem, como vai? Vim mostrar pra vocês o que eu recebi no mês de julho, só que dessa vez não quis gravar vídeo, então vamos por fotos.



Eu ganhei As GRANDES Aventuras de Daniella num sorteio na página da autora. O livro veio autografado e com marcadores. A edição está maravilhosa e já tem resenha aqui no blog, vejam aqui. Eu amei esse livro com força!



Faça Você Mesmo eu ganhei nas cortesias do Skoob. O livro trás receitas do canal Ana Maria Brógui, com ingredientes, modo de fazer, dicas e muitas fotos pra te deixar com água na boca. Não testei nenhuma das receitas ainda mas já marquei todas que quero experimentar.


O Ano em que Te Conheci veio de parceria com a Novo Conceito, já tem resenha - confira aqui - e foi uma leitura bem legal. A edição é linda e veio junto esse lápis aí da foto, que tem sementinhas para plantar depois de terminar de usar o lápis. 

 Compre - Skoob

Uma Canção de Ninar eu ganhei da Seguinte, numa ação onde o blogueiro lia Os Bons Segredos e ele e quem o indicou podia solicitar algum livro deles. Eu pedi o novo da Sarah Dessen e espero gostar tanto quando Os Bons Segredos. Aliás, leia a resenha dele aqui. E obrigada Andressa do blog Apenas um Vício que foi quem me indicou pra essa ação ♥


Esse foi mimo da minha mãe rs É uma capinha pra tablet e que serve pra Kindle. Ela é durinha, da pra virar, é muito melhor pra eu carregar quando sair de casa, a proteção é maior. E claro que eu escolhi a de corujinha né. 


Apenas um Garoto foi minha solicitar de julho da Arqueiro. O kit é lindo! Veio o livro,esse caderninho, bottom e tudo dentro de uma caixa. É minha leitura atual e espero que melhore rs


Essa foi minha outra solicitação da Arqueiro em julho. Vi uns comentários bem legais sobre o livro e resolvi pedir. Espero gostar!


Iscas eu recebi da Natália Eiras do The Book is on the Tube, ela tava meio que doando alguns livros e peguei esse pra mim. Espero muito gostar.


Caixa de Pássaros foi uma comprinha que fiz, aproveitei uma promoção de 2 livros por R$20 no Submarino e finalmente adquiri esse livro. Estou bem ansiosa pra ler!


Garota Interrompida foi o livro que comprei junto com Caixa de Pássaros. Sempre vi uns comentários interessantes sobre esse livro e sempre tive curiosidade.


Os Feiticeiros da Luz eu recebi em parceria com a autora Greice Martinelli. É uma edição linda demais e quero ler logo!

Também recebi marcadores e pôster de A Escolhida da Amanda Ághata que eu ameeeeei ♥ Mas já ta guardado rs E também recebi um pôster e marcadores de O Mestre das Cordas do Phillipe Alencar, porém ele autografou tudo com o nome de outra pessoa e não me serve mais de muita coisa né :T 

Espero que vocês tenham gostado da minha caixinha e torçam pra ter coisa pra eu mostrar mês que vem, porque até agora não recebi nada u.u


10 comentários:

  1. Oi Nath!!!

    Cadê o vídeo????? O.O kkkkk

    Adorei seus bbs novos! Tenho AGAD, Apenas um Garoto e Garota Interrompida. Esse último é um livro muito bem, leia logo. Acho que vc vai gostar!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oinnn, só livro bom!!!
    Sou doida pelos livros da Ceceli Ahern, quero ler este lançamento.
    As grandes aventuras de Daniela parece ser muito bom!
    A capinha do Kindle tá muito fofa.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só livro lindo!!!

    Já li Apenas Um Garoto e Garota Interrompida e amei ambos.

    Quero muito ler Uma Canção de Ninar e As Grandes Aventuras de Daniela.

    Adorei tudo!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Eu só vim pra dizer que tu é tão sortuda com os sorteios que ganhou até cortesia do Skoob! hahahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi, nossa julho foi um mês bem recheado de livros. De todos o único que já li foi caixa de pássaros. Mas está na minha listinha os feiticeiros de luz e o ano que te conheci.
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Todos os livros parecem ser ótimos. Já li Caixa de Pássaros e gostei bastante. Acho que o Garota interrompida tem um filme se não me engano, eu fiquei curiosa em relação a ele. O Ano em que te conheci e Uma canção de ninar já estão na minha lista de leitura, parecem ser bons. Não conhecia Os Feiticeiros da Luz, mas me chamou a atenção.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat, sua linda, tudo bem?
    também comprei caixa de pássaros nessa promoção, risos... Estou louca para ler, todo mundo comentou esse livro. Amei os bons segredos, mas não solicitei o novo livro da autora não, me aventurei em um de fantasia. Três coisas sobre você eu não dava nada pelo livro, até que li duas resenhas, que me deixaram com um grande "nossa", tomara que goste também. Ótima caixinha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! AMEI a sua caixinha de correio e fiquei aqui querendo ler todos!!! "As grandes aventuras de Daniella" eu ganhei, mas ainda não li. Amo a escrita da autora e estou curiosíssima. "O ano em que te conheci", "Uma canção de ninar" e "Três coisas sobre você" me interessam muito e estão em minha lista! Amei essa capinha maravilhosa de corujas, tô apaixonada!
    Desejo ótimas leituras e tenho certeza de que você vai adorar todas!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Nath!
    Garota interrompida é muito bom, é uma leitura bem densa e diferente, mas vale muito a pena. Espero que você curta!
    E que bom que Uma canção de ninar já chegou! Também recebi e é bom, mas não tanto quanto Os bons segredos... hahaha
    Boa leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostei bastante dos livros que você recebeu. Conheço a maioria, porém ainda não li nenhum deles. Ouvi falar super bem de Garota Interrompida e sempre fiquei curiosa. Também quero muito ler o livro da Sarah Dessen, Uma Canção de Ninar e Caixa de Pássaros.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)