sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Caixinha do Correio: Agosto/16



Oi gente! Vim mostrar o que eu recebi no mês de agosto. Como é pouquinha coisa vou fazer um post só com as fotos mais uma vez, mas se preparem que ainda esse mês eu gravo uma caixinha especial com os livros da Bienal!



Recebi Serviço Secreto numa ação da Editora Record, no caso, no selo Bertrand Brasil. A sinopse é bem interessante e fiquei curiosa com o livro, que tem uma capa bela ainda por cima. É o 6º volume da Coleção Jack Reacher e isso me deixa com um pé atrás mas parece que da pra ler. 
Compre



Outro livro de ação da Editora Record foi Achados & Perdidos. Achei essa capa muito simples e bonita e a sinopse me encantou. Estou louca pra ler e estou pensando seriamente em passar na frente na pilha de leitura.
Compre



Ganhei A Garota Italiana no aniversário do Da Imaginação à Escrita. Já vi umas resenhas legais sobre o livro e a Sammy fala muito bem da Lucinda Riley. Não li nada da autora ainda mas estou curiosa com esse livro. 
Compre



As Cores da Vida foi minha solicitação de agosto da Editora Arqueiro. É minha leitura atual e estou empolgada, estou bem no comecinho mas já parece que será uma boa história. É meu primeiro livro da autora e espero muito gostar porque tenho outro dela na estante rs
Compre



As Letras do Amor recebi em parceria com a Editora Novo Conceito. Já li e semana que vem sai a resenha aqui no blog! To trocando aliás, se alguém se interessar é só chamar.
Compre

Já leram algum desses livros? Esse mês ainda não recebi nada além dos livros da Bienal, caixinha do correio ta minguando cada vez mais! Por um lado é bom, você não imaginam o tanto de livro parado que tem na estante hahaha beijos.


15 comentários:

  1. Oi, Nath!
    Eu preciso começar a fazer esse tipo de post no blog. Não que eu receba taaantos livros, mas é sempre bom divulgar os títulos, né?
    Eu ainda não li nenhum livro que você mencionou, mas todo mundo tá falando bem de 'Achados e perdidos' que eu tô bem curiosa para ler.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Eu li Achados & Perdidos e gostei bastante, mas acho que cê pode estranhar um pouco a narrativa no início (eu estranhei demais). A vdd é que a Record tá botando muita fé nesse livro né... Mas enfim, tô esperando mais vídeos sim sem ora, e resenha de As Cores da Vida pra ver se começo a me animar com os livros da Arqueiro.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath!
    Acho que você só recebeu coisa boa dos seus parceiros! To muito afim de ler Achados e Perdidos =)
    Vou aguardar seu vídeo da Bienal, porque esse vai bombar hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Caixinha pequena, mas ainda assim o que vale é a qualidade, não é mesmo? E nesse quesito realmente acredito que muitos dos livros sejam ótimos, principalmente os da Lucinda Riley e Kristin Hannah. Só li um da Lucinda, A Garota do Penhasco, e gostei e recomendo demais! E a Kristin nem se fala, já li três dela e favoritei todos, seus romances e dramas são maravilhosos, quero ler mais de ambas as autoras, espero que goste das leituras! <3 Quero muito ler As Letras do Amor, parece ser o tipo de clichê que eu gosto para passar o tempo das leituras mais densas, rs. Tem interesse em quais livros no caso de uma troca?
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente: AI. ESSE. GATINHO. DA. FOTO. QUE. COISA. MAIS. FOFA.!!!
    Agora sim:
    Oi, Nath!
    Ah, é "pouca coisa", mas é tudo coisa boa, não? hehe
    Estou muito interessada no Achados e Perdidos, depois que você ler me conta o que achou! As histórias da Kristin Hannah são sempre uma delícia de ler, espero que tu goste!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    "Achados & Perdidos" parece ser muito bom, estou curiosa para lê-lo... Sem contar que a capa é muito lindinha ♥ Ainda não li nada da Kristin, mas, confesso que não sinto taaanta curiosidade e vontade de conhecer as obras dela, por mais que veja resenhas positivas a respeito. "As Letras do Amor" parece ser muito bom.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii Nath, como vai lindinha?
    Garota eu perdidamente apaixonada por as letras de amor e a garota italiana, nesse momento são os únicos livros que despertam meu interesse, mas confesso que fiquei chocada e queria saber como tu lê isso tudinho :o
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, quantos livros maravilhosos!!!
    Fiquei um tempo sem dar uma olhada nos lançamentos das editoras, então não conheço nenhum dos que você recebeu, mas gostei demais do Achados & Perdidos, vou pesquisar mais sobre e ele, e se gostar mesmo, darei uma chance.
    ps: sua caixinha de correio tá bem melhor que a minha, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Você recebeu ótimos livros! Eu achei legal o Grupo Record fazer essa ação com os blogueiros. *-*
    Não li nenhuma dessas obras ainda, mas tenho muito interesse em Achados e perdidos, achei a trama interessante e a capa muito fofa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei os livros recebidos, principalmente "As cores da vida" e "A garota italiana", que estão na minha lista de leitura. Desejo que faça ótimas leituras e, claro, aguardo com ansiedade pelas resenhas!
    Beijos.
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nath, tudo bem?
    Dentre sua caixinha desse mês me interessei por "Achados e perdidos"(depois venho ler sua resenha), "As Cores da Vida" também me chama a atenção e sempre leio comentários positivos da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Nathalia! Gostei dos seus livros recebidos! Achei linda também a capa de "Achados e perdidos" e vou torcer para que você passe ele à frente da sua pilha para voltar aqui e ler a sua resenha!rs

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OOi, Nath!
    Quero muuuito ler "As Letras do Amor" e "Achados e Perdidos", desde que li as sinopses pela primeira vez já entraram para minha lista de desejos. Espero ler em breve.
    Ansiosaaa pelo vídeo com os da bienal!!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. A capa de Achados & Perdidos é muito simples e bonita mesmo, e estava mega ansiosa para ler, mas não foi tudo o que eu esperava, mesmo assim não deixou de ser uma boa leitura. A Garota Italiana foi basicamente o mesmo caso... As letras do amor gostei, mas não tanto assim, mas também, odeio triângulos amorosos... rs... Amo Kristin Hannah e também pedi esse livro em agosto mas o meu não chegou... estou super hiper mega animada pra ler! Boas leituras!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Amo esses posts. E que livros mais maravilhosos esses Nath!
    Tô doida para começar a ler alguma coisa da Lucinda, tenho aqui A casa das orquídeas, esse livro faz parte da série das sete irmãs? Tõ doida por essa série.
    Esse livro Achados & Perdidos está rendendo belos elogios por aí, estou curiosa. Aguardo suas resenhas ;)

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)