quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Divulgação: Febre Vermelha - Francis Graciotto







Oi galera! Hoje venho mostrar pra vocês mais um incrível livro nacional. Quem gosta de terror, sangue e principalmente, ZUMBIS, não pode deixar de conhecer Febre Vermelha do autor Francis Graciotto! 










O livro foi lançado esse ano pela editora Máquina de Escrever e promete conquistar os fãs do gênero. Confira a sinopse e a capa do livro aberta.



Um navio desgovernado encalha nas pedras em Praia Grande, com sua tripulação brutalmente assassinada em alto mar. Em pleno verão na Baixada Santista, a manchete nos jornais é vista com indiferença pela população, que está mais preocupada em curtir o feriado de ano novo. Em poucos dias, uma epidemia misteriosa se espalha pelo litoral, deixando seus infectados com uma febre ensandecedora, olhos vermelhos e fome insaciável. Ocorrências de extrema violência e canibalismo tornam-se cada vez mais comuns, e as autoridades não são capazes de lidar com o caos que domina as ruas e ameaça contagiar todo o país. 
Com cenários reais em Santos, São Paulo e região, acompanhe a perigosa jornada de um grupo de sobreviventes, cada um com motivações e problemas pessoais, dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver à Febre Vermelha. 




O livro pode ser comprado diretamente com o autor pelo seu perfil no Facebook aqui ou nas Livrarias Curitiba aqui. Você ainda pode ler alguns contos de Febre Vermelha no Wattpad aqui
Se ainda quiser saber mais sobre o livro, já saiu uma resenha dele no blog Acervo do Leitor.
Curta a página do livro aqui, adicione o livro no Skoob e não deixe de dar uma oportunidade pra essa nova história. Em breve faço a resenha dele aqui no blog e conto mais pra vocês! 

Um comentário:

  1. Oi Nath!

    Adorei a sinopse! Vou esperar tua resenha para saber se vale a pena!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)