quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Top PL: 5 livros que tenho que ler em 2017

Oláaaaa! A maioria de nós leitores temos vários e vários livros parados na estante né? E chega um ponto que a gente nem aguenta mais ver aquelas belezinhas abandonadas lá. Eu tenho, sem brincadeira, 94 livros não lidos na estante e se for contar os eBooks, bom, nem da pra contar. Apesar dos livros de parceria que sempre passam na frente, quero muito poder desafogar um pouco esse ano, então resolvi fazer um top com esses livros pra ver se dá uma animada!






Ganhei esse livro em um top comentarista no blog Livros de Elite nem me lembro quando e apesar de ter ficado muito curiosa com o livro, nunca deu tempo de ler. 

















Recebi Uni-duni-tê na parceria de ação da Record e gosto muito do gênero do livro, também vi bons comentários sobre ele. Espero conseguir ler logo. 















Sou muito fã do livro No Escuro dessa autora e sempre quis ler outras obras dela. Tive a chance de conseguir Restos Humanos e espero que seja tão bom quanto o outro livro. 
















Esse livro está a pouco tempo na estante mas é um que já quero muito ler e estou me coçando pra passar ele na frente de todos.












Tive o prazer de conhecer a autora na Bienal 2016 e só pela simpatia de pessoa fiquei morrendo de vontade de ler o livro, mesmo que não seja bem o tipo de livro que eu goste de ler. 











Claro que 5 livros não farão nem cosquinhha nos quase 100 livros parados né? Mas já é um começo. Espero muito conseguir ler bastante esse ano. E vocês, tem algum livro parado na estante que vocês estão querendo muito conseguir ler? Tem quantos livros parados na estante? Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Nathalia. Desses conheço somente Quando o amor bater a sua porta e Uni-duni-tê, que são livros que eu leria assim que comprasse (se bem que o segundo não sei bem se leria tão rápido assim). Eu sou do tipo que se empolga muito com um livro e acabo deixando vários outros pendentes e em 2017 pretendo ler todos os abandonados e atrasados lá de casa.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath !!

    Então, desses livros que você colocou na lista eu tenho vontade de ler Uni-Duni-Tê. Sei lá, tenho curiosidade na sinopse e tal. Os outros não tenho tanto. Mas tenho uma lista interminável de coisas pra ler esse ano, e parece que eu nunca quero ler os físicos que tenho em casa, só e-book mesmo. kkkkkkkk Uma sina.

    Enfim, espero que consiga.
    Beijos
    Tamiris leitão (Hit the Road)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nati!!! Sei muito bem com é isso tvm tenho varios parados na estante, com a vida corrida mal da tempo pra ler...Minhas leituras estao andando pq aproveito o transporte publico para ler e quero continuar nesse ritmo mesmo com a faculdade espero que de certo. Dos livros que vc citou nao tenho nenhuma mas tem interesse em ler o da da Samanta.
    Boa leitura pra vc! TORCENDO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ler em transporte, me dá uma puta dor de cabeça, se conseguisse eu já tinha adiantado bastante minhas leituras :(

      Excluir
  4. Você escolheu alguns livros muito bons. Estou com 3 deles na minha lista e espero poder ler esse ano. Eu só não conhecia Restos Humanos e acho que deve ser bom. Vou acrescentá-lo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)