quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Caixinha do correio: Janeiro/17



OLÁAAAAAR!

Primeira caixinha do correio de 2017 e to super animada. Foi um mês bem bom e que tenho que agradecer a minha mãe, que proporcionou metade dos livros mostrados aqui. Beijo mãe.



Pra começar, chegaram os livros Em um bosque muito escuro e O Advogado Rebelde que a Silviane do blog Estilhaçando Livros me mandou pra resenhar por lá. Já saiu resenha dos dois por lá, é só clicar aqui e aqui.



Foto cagadíssima, preguiça de tirar outra. Ilusões Honestas e Pecados Sagrados são livros da diva Nora Roberts que a minha mãe comprou. Ela voltou a ler e bateu uma onda de comprar uns livros. Obviamente estou muito feliz com isso haha. 



Da querida Faro Editorial chegou A garota do lago, um pra mim e outro pra vocês. Se quiserem concorrer a esse livro maravilhoso é só entrar aqui. O livro veio embalado num saquinho fofinho que ficou pra mim, você ganhador do livro vai receber ele normal rs. Resenha aqui.




Da Arqueiro chegaram Ninfeias Negras, nesse kit maravilhoso, e O Eterno Namorado, segundo volume da trilogia A Pousada e que minha mãe começou a ler antes de mim. Não pode ver um livro da Nora, essa mulher. 




OVERDOSE DE NORA ROBERTS NESSE POST. Sim, minha mãe comprou mais livros da Nora, e esse A história da mitologia para quem tem pressa pra mim. Cada livrinho da Nora tava R$4,99 e quando eu mostrei, mamis não resistiu pelo jeito. Pior é que quando ela pega pra ler, ela descobre que já leu antes. Ai ai. 

Esses foram os livros que chegaram por aqui em janeiro, espero que fevereiro também tenha bastante coisa e menos Nora Roberts (que eu amo, mas vamos variar né). 

18 comentários:

  1. Meu Deus quero uma mamis dessa pra mim, quantos livros maravilhosos eim? me dá um? kkkkkkkkk, sei que não mas não custa pedir né? Mulher onde quando e como a gente faz pra concorrer a garota do lago? ai meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nora é meu sonho de consumo Nath!
    Pretendo em breve começar ler obras dela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. MUITO NORA ROBERTS PARA A NATH !
    KKKKKKK

    Adorei sua caixinha de correio, muito cheia. Esse ano eu ainda não comprei nenhum livro e estou muito orgulhosa de mim <3

    Enfim, quero muito ler A Garota do Lago, vou procurar tua resenha {o link - AQUI - não tá linkado}

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    CADÊ O VÍDEOOOOO????? >.<

    Me recuso a ler esse post imenso enquanto eu poderia estar assistindo a um vídeo... u.u
    Como to por aqui, já li e fiquei mega triste de saber que vc vai ficar com o saquinho fofinho. Pode mandar para o ganhador (eu) por favor ta? kkkkkkkkkkkkk

    Eu vi esses livros da Nora na Americanas por R$5,00. cocei pra comprar, mas acabei pegando outros títulos que eu queria mais... bom saber que tua mãe ta lendo mais!

    Adorei seus livrineos novos! E faz o favor de tirar umas fotos decentes qdo não gravar vídeo ta? Hum! kkkkkk Te amo! <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. NATH, ONDE TU MORA? VOU IR AÍ PEGAR ESSES LIVROS <3
    Como tu é malvada, ficará com o saquinho tão fofo kk. Sério, Nath, sua caixinha do correio veio recheada de livros que desejo e muito, principalmente "Garota no gelo" e "Ninfeias negras", que aliás, veio em uma caixinha linda.
    E que lindo sua mãe lendo a Nora, a minha tentou ler um livro dela e chegou nem na metade kk.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com um pouquinho de inveja com esse tanto de livro eu ia fazer a festa para meses, estou louca com esse Ninféias negras e Garota no gelo qualquer um dos dois eu ja ficaria feliz.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  7. Nath!
    Muito bom mainha estar na vibe da Nora Roberts, vi a promoção na Americanas com os livros dela de $4,99, bem legal!
    E os outros livros estão ótimos! Quero ler Ninfeias Negras, Um bosque muito escuro e A garota do lago.
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. "O livro veio embalado num saquinho fofinho que ficou pra mim" Deixa de ser egoísta, hahaha!
    Veeeeeeeey, faz vídeo! Faz vídeo! Eu sei que dá um puta trabalho, é uma chatisse editar, mas é tãaaaaao legal!
    Pelo visto sua mãe adora a Nora ahsuahdahduahdsja. Meu sonho que minha mãe gostasse de ler, daí minha estante ia ser sempre super recheada também. Vida de estagiária é difícil, viu!

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros maravilhosos chegaram pra você! Nora Roberts nunca li, mas tenho curiosidade, as pessoas gostam tanto. E entre os outros, queria muito ler A Garota do Lago e Ninfeias Negras. Vi umas resenhas dos dois, e parece que são muito bons.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa a sua mãe ta parecendo a minha irmã ela também chegou aqui em casa com a sacola cheia com os livros da Norah Roberts era toda sorriso e eu aproveito e leio também né porque ninguém é de ferro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo Nora!!!! é muito fofa a escrita e os romances são lindos demais *_*
    Quero muito ler Ninfeias Negras e a Garota do Lago

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nath!!
    Também adoro livros da Nora Roberts!! E com certeza quero muito esse livro a Garota do Lago e Ninfeias Negras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nath!
    Selo Nora Roberts de Aprovação para esse correio, hein, quanto livro de uma única autora! Já tive curiosidade naquela série dela sobre casamentos, mas fico me perguntando no fim das contas: como essa mulher escreve tanto assim, gente? *---* haha
    Já tô no sorteio de A Garota do Lago, sua resenha me deixou muito curiosa para fazer a leitura! Até li, mas não me lembro da premissa de Ninfeias Negras exatamente; aguardarei sua resenha para saber mais sobre o livro. ;) Que nesse mês de Fevereiro a caixinha seja ainda mais recheada - com boas férias da Nora, claro, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho minhas dúvidas se não rola um ghost writer por trás da Nora UHASUAUSHA

      Excluir
  14. Oi Nathy, adorei os livros e uma boa parte deles está na minha lista de leitura. Espero que você goste deles.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. Quem me dera mamãe também gostasse de ler. Se ela gostasse, certeza que sempre teria váarios bons livros pra mostrar nas minhas caixinhas do correio também. Aqui em casa, sou eu quem "invisto" no vício da minha irmã mais nova.
    É uma pena que eu não tenha visto uma promo assim dos livros da Nora, quem sabe meus dedinhos não coçassem pra eu comprar também? e aí iria conhecer uma autora super falada cuja escrita desconheço.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  16. Ah esses kits que apenas os blogueiros parceiros ganham :( só acho q deveriam colocar pra venda também, pq eu tenho uma queda por essas caixinhas como a de Ninfeias Negras (acho que na vida passada devo ter sido um gato hahah)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK
      As vezes eles colocam os kits mas só na pré-venda. Tem sempre que ficar de olho e perguntar

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)