segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Você conhece o Méliuz?


Vocês conhecem o Méliuz? Ele é um site cashback, ou seja, ele te dá dinheiro de volta. Dinheiro da onde? Das suas compras na internet!
Quando você tem um cadastro no Méliuz e faz uma compra em alguma das lojas parceiras deles,a partir do site do Méliuz, eles te devolvem uma porcentagem do dinheiro de volta! A porcentagem varia de 0,75% a 12,5%. Dependendo de quanto você gasta na sua compra, você recebe uma boa grana de volta, e tudo isso de graça!

E sim, eu garanto que o site é confiável. Eu já uso ele a algum tempo e recebi meu dinheiro certinho, sem atrasos e sem descontos. Praticamente ganhei dinheiro de graça né? Porque de outra forma eu nunca mais ia ver esse dinheiro de volta.

Pra gente, o que mais importa são as lojas de livros, mas o Méliuz tem tanta loja parceira que a gente até se surpreende. É uma variedade tremenda de lojas e objetos que dá pra comprar e receber o dinheiro de volta. Tem as lojas mais conhecidas como Submarino, Americanas, Amazon, Saraiva, Boticário, Natura, C&A, Carrefour... Enfim, uma infinidade de lojas pra você gastar!

E pra usar o site é super fácil e eu explico um pouquinho pra vocês. É só entrar no site, preencher seus dados (nome, documentos, etc.). Ao entrar na sua conta, você vai se deparar com a página inicial mostrando algumas lojas e suas porcentagens, e ali no cantinho superior direito, a sua conta.


E como vocês podem ver, tem algumas opções na sua conta, como o "Resumo", "Extrato" e "Resgate", além de uma barra que vai mostrando seu desempenho.
No Resumo você vai ter um resumo (dãaa) do seu extrato, dos seus resgastes, de como anda a sua situação financeira no site. No Extrato você vai ver todas as lojas que você realizou a compra e está esperando o pagamento. No Resgate você vai ver seu saldo e informações dos dinheiros já resgatados.

E pra receber o dinheiro de volta, o procedimento é o seguinte: você entra no site do Méliuz e pesquisa a loja que quer comprar por lá pra ser redirecionado OU você baixa uma extensão do site pro seu navegador, que se chama Lembrador. Ele é essa bolinha vermelha apontada aí na imagem abaixo. Toda vez que você acessar um site parceiro, o Lembrador vai te avisar que tem dinheiro de volta, então é só você ativar ali no balãozinho e sua compra será registrada pelo Méliuz. Assim você nunca esquece de usar e é mais prático. :)


Depois de finalizada sua compra, a loja precisa confirmá-la para o Méliuz. Depois de confirmada a compra, a loja tem um prazo para fazer o pagamento. Demora em média 30, 60 dias. Depende muito da loja e da época. Já tive compras confirmadas e pagas em questão de poucos dias e compras que demoraram meses, mas uma hora ou outra vai cair lá, é só não ficar encanado. No Extrato vai ficar tudo certinho, o nome da loja, o valor, se está aguardando ou se já pagou.
Quando você atinge um limite mínimo de R$20 na sua conta, você pode resgatar pra sua conta no banco. Lembrando que a conta que você vai colocar pra resgate tem que estar no nome/CPF que você usou para fazer o cadastro do Méliuz. Em alguns dias eles depositam o dinheiro na sua conta no banco e vóila, você tem seu dinheiro de volta pra gastar novamente!

Simples né? O Méliuz ainda dá descontos e cupons nas lojas, é só entrar, fuçar e ser feliz!
O site tem todas as informações possíveis pra você não ficar perdido, não dá pra ter erro.

O Méliuz é um site maravilhoso e não faço mais nenhuma compra sem utilizá-lo. Faça seu cadastro aqui e comece a utilizar também! Seu bolso vai agradecer toda vez que você gastar aquela fortuna em livros ;)

13 comentários:

  1. Oi Nath!

    Eu vi vcs comentando sobre esse site no grupo e fiz meu cadastro, mas acabo esquecendo de usá-lo... vou ativar o app do chrome para não esquecer!

    Obrigada pela dica!
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath eu conheço sim e só faço minhas comprinhas com o Méliuz, afinal economia é uma questão de utilidade pública eim? Eu também conheço o Picodi, que segue a mesma ideia e as vezes tem algumas das promoções que dá para colocar o Méliuz e os cupom desconto do Picodi. #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Eu faço poucas compras pela internet mas gostei da dica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!
    Ainda não sou muito de fazer compras online, o pouco que faço se resume à e-books pela Amazon, então não seria uma necessidade para mim agora, mas é realmente legal saber uma dica dessas, afinal, nem só de livros vive um leitor, e compras extras, com esse site, devem ser ainda mais facilitadas, hehe. Já vi muitas indicações, mas realmente não é algo que eu precise agora. Quando for o caso, porém, já saberei qual utilizar, valeu a dica. ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Nat!
    Achei o sistema bem interessante.
    E quem não tem conta em banco, como pode receber o dinheiro de volta?
    Vou lá dar uma olhada, obrigada.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, infelizmente só dá pra receber o dinheiro se tiver conta em banco :( Mas pode ser qualquer conta, poupança, corrente... Eu mesma uso a conta da minha mãe pq fiz o cadastro no nome dela rs

      Excluir
  6. Cara que top!
    Não conhecia a ferramenta e fiquei bem animada com ela, afinal a maioria das minhas compras são pela internet, então se dá pra receber algum tipo de retorno com elas é bem interessante. Qualquer dinheiro grátis é uma boa, né? Sem falar nos cupons de desconto.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    eu uso ele quando lembro, mas o único resgate que consegui fazer até hoje foi o da primeira compra, que em uma ação especial retornou 30 reais da compra de um livro da Darkside na Saraiva.
    Pra quem nunca utilizou, vale a pena ficar de olho para começar quando tiver uma ação dessas de "primeira compra" ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nath, ainda não conhecia o Meliuz mas com certeza já farei a minha conta. Meu pai que vai amar essa plataforma, já que é o dinheiro dele que gasto para fazer as minhas compras kk.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy, tudo bem?
    Eu já havia ouvido falar desse site e no começo eu achei que era mentira. Comprar o que você quer e ainda receber uma porcentagem de volta é demais né. Mas tenho visto muitas pessoas que usaram o site falando positivamente dele, e a sua postagem foi a cereja do bolo. Só faltava isso para eu começar a utilizar o site.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. O site me pareceu bem prático e diferente espero que eu ainda tenha salário para visitar antes e comprar as maravilhas.

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia e nem sabia que era possível receber uma porcentagem de volta,já me interessei,obrigada pela dica.bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nath!!
    Já conhecia o Méliuz até já utilizo!! Mas já faz muito tempo que não tenho feito comprar alguma pela a internet!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)