quarta-feira, 5 de abril de 2017

Top PL: Os 5 próximos livros que eu tenho que ler


Tenho 12 livros pra ler! 14 assim que chegarem os 2 que faltam HAHAHAHAHAHAHAH to rindo pra não chorar, me acode gente. Com esse negócio de trabalhar e estudar eu nunca vou conseguir ler tudo isso. Isso se não esqueci de contar nenhum, mas ok, respira, vamos seguir. Hoje vou mostrar 5 livros de todos esses, só pra vocês sentirem um pouco o que vem por aí.


Adorei o primeiro livro da autora que eu li? Siiiiim! Então é claro que fiquei super animada com o lançamento de O sol também é uma estrela. Recebi o livro em março em parceria com a Editora Arqueiro e quero ler logo!

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?


Vocês não tem noção de como a edição desse livro é maravilhosa! Só quem já pegou na mão sabe como a capa é linda. Recebi em parceria com a Faro Editorial e to louca pra começar a ler logo.

Sinopse: Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos – e perigosos – que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade… e se manter vivo.


Livro de parceria com a autora Bianca (que ta sendo muito gentil em esperar tanto tempo pela resenha sem reclamar rs), esse eu tenho que começar a ler em breve, questão de honra.

Sinopse: Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.
Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.
Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?
Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


Na verdade eu já comecei a ler Insônia, mas como a leitura não tava engrenando direito eu resolvi deixar de lado pra pegar num outro momento. Preciso que esse momento surja logo RISOS

Sinopse: Suzanna foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. 
O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma. 







Esse é pro Da Imaginação à Escrita que eu vou ler e nem tem tanta pressa quanto os outros da lista, mas daí sou eu que quero muito ler mesmo hahahah

Sinopse: Piotr é um menino polonês quando os nazistas invadem seu país e matam seus pais. Seu destino parece traçado: viver num orfanato, sendo depois oferecido para trabalho escravo. Mas seus olhos azuis, seu cabelo loiro e sua pele clara fazem dele um exemplo da raça pura, um modelo para a Juventude Hitlerista. Então, os alemães o entregam a uma família nazista. Só que Piotr, que nunca deixa de se sentir estrangeiro junto a sua nova família, começa a formar seus próprios conceitos sobre o que vê e o que lhe é dito. Ele não quer ser um nazista. E então assume um risco – o mais perigoso que poderia escolher na Berlim de 1942. Vencedor de seis prêmios e finalista de outros dezesseis, este romance de Paul Dowswell parte de uma pesquisa meticulosa para uma narrativa cheia de reviravoltas, trazendo à tona um ângulo diferente dos horrores da Alemanha nazista.


Como vocês podem ver, todos de parceria ou no caso, leitura pro DIAE, que na verdade tem um livro mais antigo pra eu ler na frente. SOCORRO TÔ FICANDO LOUCA. Por favor, me mandem energias positivas pra conseguir conciliar a vida de trabalhadora/estudante com as leituras e conseguir trazer belas resenhas pra vocês! 

2 comentários:

  1. Oi Nath,

    sei como é isso de TER QUE LER alguns livros com o único motivo de "porque sim" kkkk
    E sei também como é trabalhar, estudar e ainda ter que ler... Eu ainda incluo cuidados domésticos, porque eles não vão embora.

    Espero que você consiga ler tudo que está aí, os 16 livros :D
    Ps. Quero saber sobre "Morte Lenta" :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nath!
    Gente, esse Morte Lenta só me lembra a lanchonete da faculdade que tem esse apelido hahhahahahha
    Quero muito esse Sobreviventes do Caos porque só leio resenha ótimas sobre ele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)