sexta-feira, 5 de maio de 2017

Caixinha do correio: Abril/17


Hello, hello, hello! Cheguei com mais uma caixinha do correio pra abrilhantar este blog. Tive um total de 9 livros recebidos esse mês e mais uma coisinha linda que vocês verão logo abaixo ♥


Começando com Alice no país das armadilhas que eu recebi da Sammy de uma troca que a gente fez. Acho a capa desse livro linda! Esses 2 livros da Harlequin também vem da Sammy, mas eles são da minha mãe que adora esse tipo de livro!



Últimos livros da minha parceria com a Editora Arqueiro (não renovei pra esse ano #triste #luto), o kit que veio foi maravilhoso e fiquei apaixonada! Curiosa pra ler os dois.



E esses três chegaram da Novo Conceito, sendo que Sociedade J. M. Barrie vai pra Sammy. Mentiras como o amor já tem resenha no blog (confira aqui) de quando eu fiz a leitura do eBook e vou dar minha impressão do livro físico depois.


Recebi Resistência pra resenha no blog da Sil (Estilhaçando Livros) mas acabei esquecendo de tirar foto #fail.

E por último mas não menos importante, eu recebi meu primeiro Funko! ♥ ♥ ♥



Comprei no site It's Cool e valeu muito a pena! Claro que o primeiro cabeçudo meu tinha que ser Harry Potter né?! Já comprei mais 2 que estão pra chegar e vocês verão na próxima caixinha do correio ou no IG do blog (me siga!). Adorei ter um Funko e agora infelizmente (ou felizmente) fiquei viciada. Adeus salário!

Um comentário:

  1. Oi Naty! Eu moro de vontade de ter esses bonecos. Acho a coisa mais linda do mundo.
    Você recebeu muita coisa boa hem. Vou esperar as resenhas.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)