quarta-feira, 5 de julho de 2017

Trago novidades #1




Avisa lá que eu CHEGUEI! Cheguei, chegando, bagunçando a zorra toda e trazendo uma nova coluna para o Pobre Leitora! Nova/velha né, porque nada mais é do que um post de divulgação de lançamentos e afins, PORÉM, com uma bela repaginada. A partir de hoje sempre vou tentar juntar aqui pra vocês todas as novidades mais quentes desse mundo literário, com muito lançamento, capas, autores e etc. VEM COMIGO!

→ O autor Robson Gabriel está com conto novo na Amazon! 

Intitulado "Juntos Somos Mais Fortes", o conto foi lançado no dia 28/06 em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQ+ e está disponível na plataforma clicando aqui.

Sinopse: O tão esperado dia chegou para Hallan e Giulia, eles finalmente conseguiram a permissão do pai para irem à Parada do Orgulho LGBTQ* em São Paulo. Claro, não teria toda a animação da edição anterior com o elenco de Sense8, que era a série favorita dos dois. Mas só de estarem no meio de gente como eles, que lutam por seus direitos, os irmãos já não viam a hora de se apertarem em meio à multidão. 
Um conto adolescente em homenagem ao mês do orgulho LGBTQ* que fala sobre autoconhecimento e sobre a luta por direitos, “Juntos Somos Mais Fortes” com certeza irá emocionar os leitores de Robson Gabriel.








→ Novo livro da Ana Beatriz Brandão!

A autora e a Editora Verus divulgara a capa (lindíssima por sinal) de "A garota das sapatilhas brancas", continuação de "O garoto do cachecol vermelho". O livro será lançado em agosto na Bienal.
Adquira o primeiro volume em link 1, link 2.


→ Autora nacional na Harlequin!

A Editora Harlequin Books Brasil tem sua primeira autora nacional no catálogo: Sue Hecker! Ela é autora de Série Mosaico e terá 3 livros publicados pela editora, logo de cara! Garanta os livros na pré-venda: Sr. G, Eu, Ele e Sr. G


→ Autora nova na Amazon! 

A blogueira Sâmella Raissa, do blog SammySacional lançou seu primeiro conto na Amazon, sob o nome de Sâmella Bridges. O conto se chama "Para Chloe, com amor" e você pode conferir abaixo a capa e sinopse. Adquira clicando aqui.

Sinopse: Chloe é perdidamente apaixonada por Ramon e há tanto tempo que parecem que eles fazem parte um do outro. Cada decisão é tomada em conjunto, mas quando Ramon faz algo que Chloe não aprova, esse amor é colocado em risco por uma ameaça que não tem a forma imaginada, mas que, assim como ela, merece o amor dele.












→ Novo livro do autor Dan Brown

A Editora Arqueiro traz para o Brasil o novo livro do autor Dan Brown: "Origem". O livro será lançado em outubro mas a capa já foi revelada. Compre na pré-venda clicando no link 1 ou link 2.

Sinopse: O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

→ Novo livro da autora Tarryn Fisher pela Faro Editorial!

A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Adquira o livro antecipadamente clicando aqui.

Sinopse: Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração.Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?









Volto em breve com mais novidades pra vocês. Se tiverem alguma coisa pra compartilhar para o próximo post, é só me chamar!

Um comentário:

Obrigada pela visita, volte sempre! :)