quarta-feira, 19 de julho de 2017

Trago novidades #3


Hey pessoinhas. Cheguei com a cota semanal de novidades do blog! 


→ Liberada a capa de Senhor das Sombras!

Tem novo livro da Cassandra Clare e seu mundo de Shadowhunters na área! A capa de "Senhor das Sombras", segundo volume de Os Artifícios das Trevas foi liberada! Confira:


→  Novo livro de Babi A. Sette

Lançado pela editora Verus, "Não me Esqueças" é o novo livro da autora Babi A. Sette e já teve capa e sinopse reveladas, além de já estar na pré-venda. Garanta seu exemplar em link 1link 2.

Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança. 
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo. 
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


→   Josy Stoque mostra seus dois novos livros

A autora Josy Stoque revelou capa e sinopse do seu mais novo livro, "Não Fuja do Amanhã", da Coleção Amanhã. Mas não foi só isso, também revelou a capa de "Puro Êxtase Para Sempre", o último volume da trilogia Puro Êxtase, publicada pela Astral Cultural! Confira.

"Se correr, morre; se ficar, apaixona-se"
Augusto Torres é um experiente agente federal encarregado da força tática em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma denúncia anônima, faz uma apreensão de milhares de reais em drogas. Em retaliação, a delegacia é metralhada, matando um agente e deixando a delegada Pâmela Frigo fora de combate. Sedento por justiça, Guto sai em uma caçada pelos culpados, prendendo todos os envolvidos com o crime organizado. Porém, entre ele e o traficante existe uma mulher, conhecida apenas como Viúva Negra. Sem temer a fama de violência que a precede, Thor correrá ao encontro da morte, se infiltrando nas profundezas do submundo para ficar cara a cara com o inimigo. No entanto, seu maior desafio será não se envolver com a misteriosa e sexy ruiva por trás da lenda urbana.


Compre


Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello até tentou fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolveram ao toque sensível e excitante do arquiteto. Por isso, a promotora aceitou se casar com ele, mas a ex-namorada do rapaz dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Prepare-se para o final desta explosiva e sexy trilogia, em que o amor e o desejo mostrarão o que é mais importante na vida.

Compre 1Compre 2










→   Kéfera Buchmann lança livro de ficção

Terceiro livro da youtuber e o primeiro com uma história ficcional escrita por Kéfera, "Querido Dane-se" será lançado em agosto pela Editora Paralela! Adquira na pré-venda: link 1link 2link 3, link 4link 5.

Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela. Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.









→   Editora Aleph divulga capa da continuação de Guerra do Velho

A editora divulgou em suas redes a capa do aguardado "As Brigadas Fantasma", continuação de Guerra do Velho, livro aclamado pelos fãs da editora e do gênero.





3 comentários:

  1. As capas estão legais...e quantas novidades rsrs..
    Gostei do primeiro 'Senhor das Sombras', deve ser o máximo!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. O que dizer desse novo livro da Babi? Só quero na minha estante urgente! Gostei também do novo livro da Cassandra e fiquei babando pelos brindes da pré-venda! Linda a capa do terceiro livro da série Puro Êxtase, a Astral caprichou.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)