quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Top PL: TBR 2018


Começo de ano e temos milhões de metas a cumprir como sempre. Sempre penso em um milhão de coisas pra fazer durante o ano. Se eu faço? Com certeza não hahaha sou a pior pessoa que existe pra seguir minhas metas, mas sou brasileira e não desisto nunca. Sendo assim, vim mostrar pra vocês 10 livros que eu pretendo (e preciso) ler esse ano.


Começando pelos livros de parceria! São eles: Nildrien, Broken, Os Cinco do Ciclo e Aquilo que Realmente Importa.


Passagem Para a Escuridão também é uma espécie de livro de parceria. Os dois últimos volumes de As Modistas quero muito ler porque adorei os primeiros.


E por último, três livros que eu quero muito ler. Dias Perfeitos é um desejo de leitura a muuuito tempo, O Lago Negro preciso ler porque adoro a Ju e HP8 preciso ler pra tirar minhas conclusões atrasadas.


Essa é minha TBR prévia pra 2018. E vocês, pretendem ler o que esse ano?

22 comentários:

  1. Eu sou péssima com metas haha, porque eu fico adicionando livros até perto do fim, assim nunca bato a minha meta do skoob que só aumenta :D
    Sobre as metas que você iniciou, li os livros das modistas e gostei muito, principalmente do último e achei a capa de Broken muito bonita, não conhecia a história e fiquei curiosa, vou aguardar ansiosa a resenha dele por aqui ;)

    ResponderExcluir
  2. Metas, como cumprir?
    Sabe aquela listinha de desejos para o ano, não faço mais haha é tão triste chegar no fim do ano e perceber que não cumpri quase nada.
    Sua lista está bacana, apesar de que não conheço quase nenhum desses.

    Os 10 livros que preciso ler esse ano são: É assim que acaba, Desencantada, O ódio que você semeia, Ecos, A história de Malikah, Histórias de meu romeu, As coisas que fazemos por amor, Ainda sou eu, Mosquitolândia e Os 12 signos de Valentina.
    Espero conseguir...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer listinhas, uma vez fiz uma que incluía coisas que eu tenho vontade de fazer, com alguns lugares que eu queria conhecer... Me pergunta cadê a lista? Não sei onde coloquei! Ano passado não li nem metade dos livros que eu queria, fiz uma meta pra esse ano e espero alcançar, mas até agora não comecei a ler nada, acredita nisso? Mas pensamento positivo de que vai dar certo. Não conhecia nenhum desses livros de parceria, então as resenhas vão ser inéditas pra mim. Tenho curiosidade por Dias Perfeitos, as críticas são ótimas a escrita do Raphael Montes. Esse ano quero ler alguns livros que estou adiando tem um tempo e também desencalhar os que estão aqui esperando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo seguir nenhuma das minha metas rsrs então nem faço mais meta de leitura. Menina, que capas lindas *_* Tbm não li A criança amaldiçoada ainda, masss decidi que esse ano vou reler HP já que estou comprando a edição de capa dura
    Broken e Passagem para a escuridão foram os que mais me deixaram curiosa

    ResponderExcluir
  5. Olá, realmente é impossível cumprir todas as metas que nos incumbimos ao longo do ano, mas tentamos, né? Entre as promessas de leitura, pretendo ousar mais e ler gêneros que não atípicos para mim. É impossível não se apaixonar pela escrita de Loretta Chase, e os livros dessa série da mesma são maravilhosos. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi !! também sou péssima para cumprir minhas metas hahah por enquanto ainda não fiz meta nenhuma e nem sei se vou fazer, só vou deixar fluir, mas irei procurar ler o máximo de livros possíveis. Quero muito ler a série As modistas. AAmo Hp mas esse é um livro que não sei se leria pela quantidade de comentários negativos que já vi.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho diversos livros que gostaria de ler em 2018, mas não irei fazer metas, pois não tenho muito tempo para leitura, quando tiver um tempo de ler um livro que quero muito ler, lerei. Entre os livros da sua meta de leitura de 2018, também pretendo ler a série As Modistas.

    ResponderExcluir
  8. Nath!
    Seguinte... sou daquelas pessoas que não traça metas, principalmente para leituras, porque tudo depende do humor e da vontade de ler naquele determinado dia ou mês.
    Admiro que consegue ser organizado e traça essas metas.
    Acredito que com certeza irá cumprir suas metas, pois são apenas 10 livros.
    Sucesso!
    Desejo Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo nem pensar em meta porque já sinto aquela pressão e não gosto de ler assim. Sei lá, não é pra mim. Mas tenho em mente uns que quero muito ler.
    Esses da Loretta também tô pra ler. A série, ainda não peguei nenhum.
    Dias perfeitos é bizarro! Leio logo, vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath!
    Podemos dar as mãos então, sou péssima em seguir metas, rsrsrs.
    A série "As modistas" eu quero mtoooo ler, tô apaixonada pelas resenhas que li, e claro que como amo romances já me interessei. Dias perfeitos é um livro incrível, acho que você vai gostar, já HP8 eu não tinha a mínima vontade de ler, sinceramente, acho um livro desnecessário, e olha que sou fã do HP!
    Boa sorte nas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler toda a série das modistas e meus livros de casa. Tenho muitos mas tenho preguiça de lê-los pois a maioria não é do meu gênero favorito aí é onde a preguiça pega um pouco, mas esse ano eu prometi e já fiz até a listinha de tudo que TENHO que ler rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente pretendo ler os livros incluir na lista de meta para 2017 e não consegui lê-los, inclui apenas uns dois títulos para que completasse pelo menos 20 livros. Porém espero conseguir incluir ai neste intervalo algumas maratonas para que me estimule ainda mais na leitura. Como você disse somos brasileiras e não desistimos nunca. haha

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Minha lista de leituras para esse ano está simplesmente imensa... Não consigo traçar muitas metas pois minhas leituras dependem muito do meu momento.... Às vezes acho que vou iniciar bem determinado livro e acabo deixando para um outro momento... Mas preciso me organizar pois pretendo ler muito esse ano...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nathalia!
    Não costumo fazer metas, sempre escolho minhas leituras de acordo com o momento e o meu estado de espírito.. Mas curti as suas escolhas; tenho curiosidade em ler O Lago Negro e ficarei aguardado sua opinião sobre ele...
    Não li nenhum livro da série As Modistas mas quero ler, amo os livros da Loretta Chance.
    Abraços, boa sorte com suas metas de 2018!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nathalia, eu também sempre falo que vou cumprir varias metas e não cumpro normal né hahaha, deses livros que você citou fiquei com vontade de ler As Modistas, esse ano pretendo ler: Não Olhe, Não Fuja da FML PEPPER, Caraval, Entre Quatro Paredes, e por ai vai. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Vou aguardar as resenhas hein??
    Eu tento criar metas... Mas aí outros livros são lançados e vão tudo por água abaixo!
    Separei alguns livros que PRECISO ler este ano, pois já estão há muito tempo parados, espero conseguir!
    Já li Dias Perfeitos e Harry Potter, são muito bons!

    ResponderExcluir
  17. Gostei de suas metas. Sou uma negação para metas de leitura. Pretendo ler os livros de Julia Quinn. Vamos ver se consigo!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostei muito dos seus livros escolhidos, alguns eu também desejo ler. Eu não tenho essa habito de fazer metas mas pretendo ler o máximo de livros esse ano e incluem os que não li no ano passado.

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  19. Ooi, amo fazer listinha no começo do ano também kk
    Dois livros que quero muito ler esse ano e estou enrolando a um bom tempo: Mentirosos e Dias Perfeitos.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço meta pra nada. Nunca dá certo mesmo. Tô bem com isso, já me acostumei a essa ideia.
      Tbm quero ler As Modistas ♥

      Excluir
  21. Quero muito ver a série As modistas de loretta Chase Eu só soube que a senhora estava sendo lançado no Brasil quando ela terminou de ser lançada estranho mas enfim e eu não sou de fazer mas eu tenho meu próprio tempo como diria Renato Russo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)