segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Eu voltei e trouxe sorteio!


É rapaziada, não deu pra ficar longe pra sempre. Depois de 5 meses olha eu aqui de volta. Vocês sabem que eu tentei ficar só com o perfil no Instagram, mas a verdade é que não me acostumei. É prático, tá ali na mão e tudo mais, mas o limite de caracteres entristece o ser humano. No alto de meu tempo quase livre pensei, "por que não?" E cá estou retornando. Vou ser a blogueira presente 100% do tempo? Claro que não, mas pelo menos terei espaço.
Acho só que mudarei um pouco a dinâmica. Farei resenhas mais longas aqui e resenhas curtas ainda no Instagram, então vocês terão que me acompanhar nos dois lugares. E na página, é claro que voltam as divulgações gerais e a lista de eBooks gratuitos nos dias que eu tiver tempo de postar.

E pra marcar esse retorno triunfal que eu sei que vocês amam a tia aqui, bora de sorteio! 


Em parceria com a Faro Editorial, vou sortear pra vocês um exemplar de Vozes do Joelma. O sorteio vai acontecer no perfil do Instagram, é só clicar na foto acima ou aqui.
Para participar você precisa seguir o perfil do Pobre Leitora, seguir o perfil da Faro Editorial, comentar um emoji de fogo e marcar 2 amigos. O sorteio vale até o dia 13/10/2019 e entrarei em contato com o ganhador via DM. O envio é de responsabilidade da editora.

Vamo que vamo 👊

2 comentários:

Obrigada pela visita, volte sempre! :)