sábado, 27 de abril de 2019

Adeus... Por enquanto.



É isso, não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte. rs O Pobre Leitora vem se arrastando a algum tempo, e sei que vocês notaram minhas constantes ausências postando e divulgando. O motivo, quando não é falta de tempo, é falta de vontade mesmo. Porque essa é a verdade. Nesse tempo de blogosfera literária vi muitos blogs ótimos fechando, vi amigos próximos desistindo e lutei com todas as forças pra não seguir o mesmo caminho, mas cheguei num ponto onde não há mais escapatória. Chega uma fase em que a gente perde o gosto e está tudo bem! É normal esse sentimento, estamos em constante mudança e algo que antes era prazeroso pode se tornar uma obrigação chata. Sendo assim, e admitindo que não dá mais pra fingir que está tudo bem, resolvi fechar o Pobre Leitora, MAS NÃO DEFINITIVAMENTE! Este é um adeus por um tempo, pode ser que mais pra frente eu me anime de novo e volte com tudo, mas por enquanto, isto é uma pausa do blog e da página. MAS EU CONTINUAREI COM O PERFIL NO INSTAGRAM! Sim, eu estou parando com a plataforma blogger e com a página, mas sigo postando fotos, divulgando e dando minhas opiniões no Instagram do blog. O mundo é digital, o mundo é frenético e nada mais sensato do que continuar numa rede onde o trabalho é mais fácil de fazer e acompanhar. O blog e a página continuarão no ar com todas as resenhas que já fiz, só não haverá novos posts. Termino dizendo que me sinto mais leve e com um novo gás para continuar no Instagram, agradeço por quem me acompanhou até agora e peço que não me abandonem, só mudem comigo para uma nova rede. Me sigam @pobreleitora (https://www.instagram.com/pobreleitora/), a partir de segunda-feira começo essa "nova era" por lá. Obrigada, obrigada e obrigada. ♥

2 comentários:

Obrigada pela visita, volte sempre! :)