quarta-feira, 6 de maio de 2020

Resenha: Alta Tensão - Lauren Blakely

Título: Alta Tensão
Vol. 6 da série Big Rock
Autor (a): Lauren Blakely
Gênero: romance, erótico
Editora: Faro Editorial
Ano: 2020
Páginas: 176
Compre: Amazon
Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.


Cá estamos com mais uma resenha da série da nossa querida Lauren Blakely. Como todos sabem, sou apaixonada pelas histórias de Big Rock e apaixonada por cada personagem que ela cria.'

Patrick já havia aparecido no livro anterior, Pulso Forte, como o melhor amigo do Max, e já havíamos sentido ali a oportunidade de um romance com a irmã de Max, Mia. Não deu em outra! O clima entre os dois foi visível no livro anterior e se estendeu até Alta Tensão, que traz o romance entre os dois.

Assim como os outros personagens do elenco masculino, Patrick é um sonho completo! E Mia, assim como suas colegas femininas, é uma mocinha forte, independente e decidida. O romance entre os dois não carrega muitos obstáculos além do fato dela ser irmã do melhor amigo de Patrick, ultrapassagem da linha da amizade e distância. Nada que eu considere muito drástico e difícil de resolver. Como já disse em outras resenhas da série, amo as histórias, mas elas não trazem nenhuma grande novidade ou diferencial com o passar do tempo, os livros seguem uma fórmula bem básica e são bem previsíveis, o que não tira o mérito da autora, apenas não surpreende mais.

Ainda assim, é mais um livro ótimo de se ler, que demorei apenas alguma horas pra finalizar. O casal nos conquista, nos faz suspirar e é muito bom rever os casais dos outros livros e saber pelo menos por cima, como vai a vida deles, se se casaram, tiveram filhos, etc. Ah, temos um personagem felino muito fofo também, rs.

Se você quer boas histórias para passar o tempo e se divertir, recomendo que dê uma chance aos livros da Lauren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)