domingo, 15 de março de 2015

Top 5 - Séries (TV) favoritas

Oi galera, tudo bem?

Eu AMO séries, com certeza eu perco pra muita gente aí na quantidade de séries assistidas mas amor não se resume a números né? No momento eu acompanho 10 séries, algumas estão em hiatus mas voltam logo; abandonei 6 séries mas pretendo voltar a vê-las; assistia 6 séries nos canais abertos, então via episódios esporadicamente (séries como Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e As Crianças, etc.); já terminei 4 séries, porque acabaram mesmo ou porque cancelaram </3 e tenho mais ou menos 15 séries que quero começar a ver. UFA! hahaha
Hoje eu vim trazer as minhas 5 séries preferidas, não vou botar numeração porque todas elas ocupam um espaço igual no meu coração e são amores diferentes



F.R.I.E.N.D.S
Eu não acompanhei Friends quando lançou (quando estreou eu nem tava viva ._.) fui assistir mesmo só a alguns anos atrás e me apaixonei perdidamente! Acho que eu nem consigo descrever pra vocês o porquê de eu amar tanto essa série, mas eu amo, amo muito mesmo. Sabe o que é assistir um episódio mais de 20 vezes e chorar em todas elas? Sou assim com vários episódios, principalmente o último que eu chorei igual a um bebê. 10 temporadas pra mim foram muito pouco e como todo fã, meu sonho é que eles se reúnam novamente um dia. 



I'll be there for you ♥

Supernatural
Meu amor por Supernatural começou a muuuito tempo, quando eu via dublado no SBT. Depois que descobri a internet e como usá-la para fazer outras coisas além de montar bonequinhas (fui uma menininha feliz) eu comecei a assistir legendado e amei mais ainda! Confesso que grande parte do meu amor se deve ao Dean Winchester que é meu sonho de consumo, mas a série inteira é muito boa. O amor dos irmãos é uma coisa tão bonita! Muita gente reclama que eles perderam a mão depois da 5° ou 6° temporada, em partes eu concordo, mas por mim eles podem fazer 1000 temporadas que eu vou assistir e amar do mesmo jeito. 

#DeanCasaComigo

The Walking Dead
Quem me apresentou essa série foi minha mãe e eu tenho que agradecer muito a ela por isso. TWD é vida gente! Eu já gostava de zumbis, depois dessa série passei a ama-los. Mas sabe, não é uma série só de zumbis, é um série sobre sobrevivência, amor, esperança, recomeços, coragem e acima de tudo, humanidade. Simplesmente amo.

Isso é só metade dos personagens que já tiveram nessa série. RIP.

Game of Thrones 
Nem sei como eu comecei a ver essa série, só sei que ela é boa. Boa não, ÓTIMA! Guerra, inteligência, putaria, mas gente, tem de tudo nisso. Só fui ler os livros depois de ter visto a 1° temporada e é muito diferente sim, mas a série consegue se manter de um jeito fantástico mesmo com as pequenas mudanças. Não da nem pra piscar o olho durante os episódios. Deus abençoe o Tio Martin por ter escrito os livros e abençoe o cara que decidiu levar isso pra TV.



The winter is coming!


Pretty Little Liars
Também não sei como eu comecei a ver essa série, só sei que eu comecei a ver e fiquei curiosa com essa bendita Alison e essa bendita -A. Só que conforme passaram as temporadas eu criei um sentimento de amor e ódio com essa série. Eu me irrito com as meninas, me irrito com essa raio de -A que não aparece nunca, falo que vou desistir mas nunca desisto, sempre que lança um novo episódio eu to la vendo. Não consigo largar de jeito nenhum, não sei mais o que faço. 



Aparece logo -A!

 Também gosto muito de American Horror Story, The Big Bang Theory e Mom mas essas 5 séries são minhas preferidas mesmo. Já assistiram? Gostam? Tem alguma indicação? Beijos

7 comentários:

  1. Oi Nath, também sou louca por sobrenatural, PLL e Game of Thrones, te recomendo Arrow, eu e meu namorado somos viciados nessa série. Também gosto bastante de how i met your mother.
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, xará.
    Te Walking Dead eu também aaaaaamo.
    É a única que assisto das que vc citou.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Desses só assisti SN, mas a primeira e segunda temporada simultaneamente, aí comecei a atrasar e nunca mais acompanhei.
    Friends tem no netflix mas só a partir da 6a temporada, pense numa pessoa bolada!!!
    TWD nunca assistir e nunca assistirei porque esse negócio de zumbi correndo atrás nao é comigo, ainda mais quando sou propensa a ter sonhos (pesadelos) com isso.
    PLL nunca me interessou porque acho frescura demais pra minha paciência.
    GOT é amor!!!!! <3 e só quero que a 5a temporada comece logo, sem oooor \o/

    Em suma, só gosto de séries com episódios de 20 minutos porque acaba logo heuehhe

    Bjos e pensei que tu ia colocar um top 20 séries. Kk

    ResponderExcluir
  4. Oi... Eu assistia supernatural, mas desisti na sétima temporada. Ficou muito repetitivo. Hoje prefiro séries com poucos episódios por temporada. Não tenho mais paciência para 24 episódios.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Pretty Little Liars ♥ Friends ♥

    Friend é épico, mesmo tendo acabado, não tem pra onde correr.
    PLL é bom, mas já tá bom também. Tem hora que eu tenho vontade de bater nelas e acabar logo com a palhaçada.

    Mas não posso falar nada porque assisto Grey's Anatomy e já está na 11ª temporada, com 24 episódios cada, com média de 42 minutos cada, isso dá aproximadamente: 11.088 minutos , ou 184,8 horas ou 7,7 dias assistindo sem parar. Fazer o que né?!

    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem!!
    Já vou começar bem! Não suporto FRIENDS! Mesmo 99,9% da população achando a serie fantástica, linda maravilhosa, inesquecível, traga ela de volta.
    Eu vi as duas primeiras temporadas de Supernatural no SBT e depois disso parei, mas tenho toda as temporadas baixadas para ver quem sabe um dia né?
    The Walking eu só consegui ver a primeira temporada depois disso desisti, mas baixo todas as temporadas, quem sabe um dia da vontade de ver né?
    Quando vi Game of Thrones eu Gritei enfim algo bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro essa série, e amo Khal Drogo meu Sol e Estrelas, serie tem como não achar essa série fantástica sou viciado nela!
    E para finalizar nunca tive a mínima vontade de ver PLL!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Com The Walking Dead e Game of Thrones eu não tenho vida social, curto demais essas Séries..

    ^____________^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)