terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Top Ten Tuesday!


E voltamos com o Top Ten Tuesday! Deixei de fazer no finalzinho do ano e confesso que foi por preguiça rs Mas estamos de volta.
Lembrando que o TTT é uma criação do blog The Broke and the Bookish.

O tema de hoje é: Top 10 livros que eu finalmente resolvi ler em 2016.
Bom, eu já postei aqui minha meta literária desse ano (caso você não tenha visto, está aqui), mas vou falar aqui de alguns dos livros e porque de eu ter resolvido lê-los agora.



A Luz Através da Janela e O Cavaleiro dos Sete Reinos eu comprei em uma das idas na loja Americanas aqui da cidade. Sempre entro lá só pra olhar quais livros tem e como o preço estava bom, peguei esses dois e deixei eles de lado na estante. Como quero ler meus livros que estão parados a muito tempo esse ano, na hora já pensei neles.

Clube da Luta eu ganhei ano passado junto com o DVD do filme. Já vi o filme, curti e deixei o livro de lado, que está até no plástico ainda. Santuário eu também ganhei ano passado (eu acho) e deixei de lado mesmo sendo de uma das minhas autoras preferidas. Resolvi ler os dois esse ano.








Tanto O Buraco da Agulha quanto Mandalas Translúcidas eu ganhei em sorteios e deixei os dois totalmente de lado. Quero dar uma chance pra eles, inclusive já vi falaram muito bem do Ken Follett.










Mais dois livros que ganhei em sorteio. O Diamante de início me interessou mas depois desanimei sem nem ter começado a ler e foi ficando, Pólvora eu nem sei porque não li, é um livro tão fino!









Esses dois eu não coloquei na minha meta porque a leitura deles depende de outros fatos. Ambos são o último volume de suas séries e por incrível que pareça, eu não me lembro muito bem das histórias dos livros anteriores, principalmente no caso de Herança. Então, vou ter que reler toda a série pra poder finalmente finalizar e não sei se vou conseguir fazer isso, mas espero conseguir. Provavelmente será mais fácil ler Cidade do Fogo Celestial pela história menos densa. rs



É isso gente. Resolveram finalmente pegar algum livro pra ler esse ano? Me contem! 

5 comentários:

  1. Oi Nath!

    Conto nada! kkkkk Vou deixar o povo escolher minhas leituras todos os meses! To cansada de criar meta e não conseguir cumpri-las... rsrsrsrsrsrs

    Adorei seus escolhas, quero ler as resenhas de todos viu! rsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. A luz através da Janela é lindo demais. Esse ano eu fiz uma TBR Jar para desencalhar todos os livros da estante, portanto, meus livros do ano serão todos na "surpresa!" haha e outra coisa também é em relação às parcerias, infelizmente o PL vai parar com elas e vamos tentar apenas uma renovação e seja o que Deus quiser \o/ O tempo veio cobrar meus dias de ociosidade em 2015 :P

    Beijos, Feliz 2016 e boas leituras <3
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Cara essa sua lista é meio mostra né? Você ta toda cheia da metas vou te cobrar tudo no fim do ano huahahua! Da sua lista o único que pretendo ler em 2015 e Cidade do Fogo Celestial, mas ainda tenho que ler o restante da série antes! Beijos e boa sorte meu bem.

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  4. Clube da luta está na minha lista também!!! Desse ano não passa, eu amoooo o filme!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Nath!
    Muito boa suas escolhas de leitura.
    Já li apenas O Diamante...
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)