segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aumenta o som #1


Oi gente! No post de hoje vou mostrar umas músicas que tenho escutado ultimamente.
Coloquei duas do Bring Me The Horizon que eu tenho escutado sem parar. Eu nunca fui muito fã da banda porque são raras as músicas com muito screamo que eu gosto, mas depois que eles tiveram que mudar um pouco seu estilo (foi uma coisa do tipo: o vocalista ficou sem voz de tanto gritar, então vamo corta os gritos das músicas galero)  eu consegui gostar deles. Aeeeeeee \o/
Adore Delano é uma Drag Queen que eu conheci graças a RuPaul's Drag Race e pra mim, ela é a melhor das que seguiram a carreira musical. A voz dela é linda e essa música é mais linda ainda!
Legião Urbana é um clássico dos clássicos e eu adoro. Nos últimos tempos tirei umas músicas do baú e destampei a cantar loucamente Faroeste Caboclo e sim, eu sei a letra inteira.
Five Finger Death Punch eu conheci graças a Sil do Estilhaçando Livros e simplesmente me apaixonei pela música Battle Born.
Fleetwood Mac é uma banda muuuuuito antiga que eu conheci graças ao técnico da Vivo que veio aqui concertar minha internet kkkkk TEm uma vibe muito boa!
Linkin Park é a banda da minha vida, meu amor, meu tudo e sou completamente apaixonada por When They Come For Me. A batida é maravilhosa, a letra, pra quem entende o que o Mike quer dizer, é genial.
Sissy that Walk é a melhor música da MamaRu, sem mais.
Sweet Nothing é viciante.

Confiram as músicas na playlist abaixo e me digam se já conheciam alguma, ou se gostaram de alguma. Se tiverem alguma sugestão de música parecida, me digam também! Principalmente se for rock, que é mais a minha pegada. As outras que são pop (?) eu também escuto mas é difícil gostar de qualquer uma.







13 comentários:

  1. Oi Nath!

    Dos quais vc citou, só curto mesmo Legião e Linkin Park! Amo esse povo lindo que canta com a alma e coração! <3

    Vou ouvir as demais músicas, vai que eu gosto, aí já add na minha playlist tbm! hehehehehe

    Adorei o post! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nath!!! Adorooo Linkin Park! <3
    Legião faz parte da minha adolescência! Eu amo tbm! <3
    Não ouvi as outras bandas ainda....Dpois qro conferir! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Linkin Park e Legião Urbana. Nunca tinha ouvido falar dos outros artistas, vou procurar saber mais! Abraços e até mas.

    ResponderExcluir
  4. Link Park conheci em 2009 e me viciei, as outras eu não ouço tanto assim (somente algumas do legião).

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia, amei a playlist, Linkin Park amo demais as musicas deles, os outros eu não escuto muito bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aaaai, Nathi e seu gosto maravilhoso para música. ♥
    Tu me bota duas do BMTH bem na semana que eles vem pro Brasil e eu sem gostar queria ir no show UIOHAHAAUAHUAHi sou dessas.
    E 5FDP ♥ ♥ são uns lindos.
    Amei a coluna nova. Manda mais que tá pouco IAHOAUAHAHAH
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido Linkin Park e Legião urbana, que são muito bons <3 Gostei muito das músicas dessa bandas que você indicou!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post...
    Gosto muito de legião urbana...
    Gostei muito das outras músicas.

    ResponderExcluir
  9. Adoro postagens de música, porque elas sempre acabam acrescentando novos itens na minha playlist. Sou apaixonada por Legião Urbana, e também sei a letra de Faroeste Caboclo hahahaha Mas gosto mesmo é de Ainda é Cedo <3
    Talvez tu curta uma banda que eu ando ouvindo muito ultimamente, mas não tenho ninguém pra conversar sobre rs O nome é Daughtry, e ela tem uma pegada um pouco (muito) mais calma que Linkin Park, mas a voz do vocalista é um amorzinho!

    ResponderExcluir
  10. Também sei cantar a música todinha de faroeste cabloco, muito massa kkkk Ainda não conhecia nenhuma das bandas, tirando Legião Urbana e Linkin Park, gostei bastante da música de Adore Delano e Sweet Nothing de Calvin Harris. beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito legal as musicas ainda não conhecia a banda Bring Me The Horizon mas gostei principalmente de drown e gosto muito de Legião Urbana, Linkin Park e Calvin Harris !!

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Dessas eu só conheço Legião (queridinha <3) e Linkin Park (do qual na verdade eu só gosto mesmo de Numb)...Eu ando escutando bastante Omnia e Floggin Molly... Recomendo I don't speak human e devil's dance floor hahahhaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)