quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Divulgação: Bruna Guerreiro - Parceria


Oi gente! O blog tem uma nova autora pra apresentar: a Bruna Guerreiro. Vamos conhecer um pouco dela e de seus livros?

Bruna Guerreiro, paraense, 39 anos, é historiadora por formação e escritora por vocação. Começou a escrever seu primeiro romance em 1998, depois que o Brasil perdeu a final da Copa da França, mas precisou de muitas Copas para transformar sua vida de historiadora na vida de uma contadora de histórias. Publicou seu primeiro livro em 2013 e nunca mais parou de ter ideias e escrever compulsivamente, invadida por ideias que - felizmente - nunca lhe dão trégua e embalada por canções que se tornaram parte do seu ofício de escrever.


"Quando as mentiras começam a cheirar, até as verdades fedem."
Uma moça que foi testemunha da execução do próprio pai vive no limbo de uma vida falsa, inventada.
Patrícia Oliveira está no programa de proteção às testemunhas e vive exilada, na Flórida, com o que restou de sua família, sob a vigilância perturbadora do policial Diego Ferraz. Ela perdeu o nome, perdeu a casa, perdeu o pai, deixou para trás uma vida inteira. Mas pode ganhar muito mais do que jamais sonhou. As tragédias também reescrevem os finais.




Catarina vive na pequena cidade de Arbusto, no interior do Rio Grande do Sul, e nos seus 18 anos de vida, não viu muita coisa mais emocionante do que uma inauguração de farmácia acontecer na sua amada cidade. Mas o Festival Internacional de Cinema Independente de Arbusto vai mudar a vida dela. Catarina é uma fangirl, e seu ator favorito vai sair do seu mundinho imaginário de adolescente direto para o quarto ao lado. E ela não vai deixar a oportunidade passar.
Mas o que pode acontecer quando um sonho é feito de carne e osso?


O dedicado ator de cinema Jesse Yoll tem construído solidamente nas últimas duas décadas seu caminho para o estrelato e a fama. Até o dia em que esse caminho é atingido por um raio que racha todos os seus tetos e ateia fogo a todas as certezas que ele levou tanto tempo para construir. Um raio que vem na forma de uma garota linda, a personificação dos sonhos de qualquer homem, e dos pesadelos de Jesse Yoll.
Será ele capaz de permitir que a luz desse raio ilumine seu caminho?





Histórias, cenas e sonhos de amores avulsos, que acontecem em qualquer lugar ou tempo. Paixões que nascem no fim do mundo ou num bar de karaokê, que enfrentam catástrofes ou só a descrença e o improvável da vida comum. Adultérios permitidos e casamentos em dúvida, diários, sms e e-mails, nestas histórias vemos por dentro o nascimento ou o fim de sentimentos e relações, homens e mulheres se aprendendo, se esquecendo, começando ou recomeçando. Há espaço para humor e aventura, e romantismo nada óbvio, em diálogos que prendem o leitor. A pegada é real, como se tudo estivesse acontecendo na sua frente.


Coloquei alguns livros da autora aqui, ela ainda tem tantos outros escritos que você pode conhecer melhor na página da autora no Skoob. A primeira história que lerei de Bruna é "O Sangue". Aguardem pra saber minha opinião! 
Agradeço a Bruna pelo contato e pela nova parceria.

25 comentários:

  1. Muito legal as obras da autora, e essas capas então mais linda ainda, e também conhecer um pouquinho da vida dela que se esforçou tanto para que suas obras fossem publicadas porque acho que isso não deve ter sido nada fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marília, também adoro as capas! Algumas delas eu mesma fiz, porém Catarina e Jesse são de uma ilustradora maravilhosa, Talitha Lobato (a mesma que fez meu retrato). Realmente não é fácil mas é um esforço que vale a pena, escrever é minha paixão diária!

      Excluir
  2. Oi Nath!

    Parabéns por mais essa parceria! Sucesso para vcs!
    Não conhecia a autora, vou aguardar suas resenhas para saber mais!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Nath, parabéns ao blog por essa nova parceria, e pelo que percebi essa autora só possuem livros bons. Li as sinopses e me encantei por elas, agora estou no aguardo pelas resenhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicoli! Que bom que gostou das sinopses, tomara que goste dos livros também! Se quiser ver todos os que já publiquei, dá uma olhadinha aqui: https://www.amazon.com.br/s/ref=dp_byline_sr_ebooks_1?ie=UTF8&text=Bruna+Guerreiro&search-alias=digital-text&field-author=Bruna+Guerreiro&sort=relevancerank

      Excluir
  4. Oi, Nath!
    Parabéns pela nova parceria! E não é que eu descobri que já conhecia a autora? Tenho, aliás, Catarina em meu kindle, que até tentei ler certa vez, mas infelizmente não me cativou ou prendeu na época, e acabei esquecendo-me dele. Quem sabe um dia não retome a leitura? Fiquei levemente interessada em O Sangue também, premissa tensa mas ao mesmo tempo instigante. Boa leitura para você, e sucesso para ambas nessa parceria!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmella! Se o tema de Catarina não foi meu no teu estilo, tenta O Sangue, ou No Parque da Cidade, ou Foro Privilegiado, são bem diferentes. ;)

      Excluir
  5. Adorei! Já até adicionei os livros dela no meu Skoob ;)

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer a Bruna espero que ela tenha muito sucesso e pode deixar que vou dar uma conferida em seus livros principalmente Catarina e Jesse achei as sinopses muito interessante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Obrigada, e espero que vc goste dos livros. Catarina e Jesse são os 2 primeiros de uma série, e este mês saiu o livro 3, Idílio. :)

      Excluir
  7. Super parabéns pela parceria!! Gostei muito de Sangue e espero que tenhamos resenha em breve rs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, com certeza você vai se sentir muito feliz com cada leitura, eu li as premissas e me senti super atraída pelo sangue, e pelos outros, amei as capas desenhadas ficaram perfeitas. Estou ansiosa para saber mais e ver as suas resenhas aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou das sinopses, tomara que vc goste dos livros! Tb estou ansiosa com as resenhas. :)

      Excluir
  9. Nat!
    Adorei a parceria e não conhecia a autora e já me encantei com as sinopses dos livros que colocou aqui.
    Ficarei no aguardo da resenha de O Sangue, parece um romance bem interessante e intrigante.
    Será que ela ainda aceita parceria?
    Parabéns!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy! Entra em contato comigo através da minha página, no link que a Nath colocou lá em cima. Vamos conversar! ;)

      Excluir
  10. Oi, Nathalia!
    Parabéns com a sua nova parceria!! Adorei conhecer a Bruna Guerreiro!! Já estou ansiosa para ler a resenha do livro O Sangue!! Achei muito interessante a sinopse!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nathy.
    Parabéns por mais esta conquista. Não conhecia a autora e fiquei bem curiosa com o livro O sangue. Vou aguardar sua resenha pra ter algo mais concreto da obra.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathy, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que seja um tremendo sucesso para as duas.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    ainda não conhecia a autora e fiquei bem curiosa com os livros "Catarina" e "Jesse". Quero conhecer a obra e saber o que esse casal irá aprontar.
    Assim que ativar minha assinatura do Kindle Unlimited, já sei quais obras irei conhecer.

    Uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Não conhecia as obras dela, gostei mto...
    Qro tentar conhecer em breve...Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! O Sangue parece ser muito interessante, mas as capas de Jesse e Catarina são lindas demais! Não me importaria de ter esses livros só pra ficar olhando para as capas hahah
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)