quarta-feira, 24 de maio de 2017

Divulgação: Vem pro Caraval!


Olá navegantes dessa viagem insana, nossa próxima parada é em Caraval!

Caraval é o lançamento da editora Novo Conceito em junho e se você acompanha o blog (eu sei que acompanha ♥) viu que eu já tive a oportunidade de realizar a leitura dessa história e postar a resenha pra vocês (clique aqui para ver). Caraval é um livro incrível, cheio de magia e mistério!

Pois bem, dito isso, se você ainda não sabe, a Saraiva está com uma pré-venda exclusiva do livro até o dia 15/06, que não é nada mais nada menos do que a versão de luxo em capa dura com o preço de brochura! Isso mesmo, você leva uma edição maravilhosa e toda trabalhada mas paga o preço da simples. Não é demais?

Mas não para por aí, o Mestre Lenda preparou um jogo de enigmas para presentear você leitor com um cupom de 10% de desconto!
Clique >>> AQUI <<< e se inscreva (ou no gif ali embaixo) para poder participar respondendo perguntas preparadas pelo Mestre do Caraval e receber o prêmio.

Imagem do livro pra vocês babarem um pouco.


Ah, se você não leu o livro ainda, não se preocupe! Ao se cadastrar no link você ganha um trecho de 20% da história do livro, pra poder ler e responder as perguntas. Ou seja, além de tudo você ainda vai ter uma prévia da história e saber mais de como ela é.

Então até agora temos: cupom de desconto pra comprar uma edição de luxo que já esta barata, enigmas super legais feitos pelo personagem mais mágico dessa história, uma prévia da história pra você ler e degustar e muita diversão. Ta esperando o que? Se cadastre e comece já. Venha para o Caraval!


2 comentários:

  1. Adorei. Já estou lá. Vou responder os trem tudinho!!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Nath, estou vendo os blogs e a própria Novo Conceito falando sobre esse livro que eu estou muito curiosa para lê-lo. Tentarei conseguir esses 10% de descontos e comprar o meu, já que é a versão luxo (e ela é linda demais <3).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)