quarta-feira, 10 de maio de 2017

Top PL: Os 6 Funko Pop! que estou desejando loucamente


Olá pessoas! Como estamos essa semana?
Hoje é dia de fazer um Top PL que não é sobre livros. Hoje falaremos sobre minha nova paixão, os Funkos! Tenho em meu poder (parece até que eu sequestrei) um cabeçudo do Harry Potter, comprei um do Snape e um da Bellatrix que estão pra chegar e quero comprar muitos outros. Esse negócio vícia gente! Me sinto a louca dos Funkos agora. Vou dividir com vocês bonequinhos que eu estou querendo muuuuito e espero adquirir em breve.



Ok, tem 6 Pops nessa imagem, mas vamos considerar como um só já que eu quero o set inteiro. Os Pops de Friends são bem carinhos, na faixa de mais de R$150! Creio que estão nesse valor por serem bonecos aposentados, não tenho certeza. Não é tão fácil encontrá-los mas eu PRECISO ter!

Completar minha coleção de HP é o primeiro paço para o dominação dos Funkos na minha vida. Já tenho 3 personagens e quero quase todos os outros (me recuso a comprar a Umbridge). Quase todos os personagens tem mais de uma versão de boneco, então estou comprando as que eu acho mais bonitas, no caso da Hermione, seria ela com o vestido de baile ♥

E se temos a Hermione em traje de gala, por que não o Ron também né?

A franquia de filmes Velozes e Furiosos faz parte da minha vida a muitos e muitos anos. É uma das franquias que mais gosto e não teria como eu não ficar desejosa dos Funkos dos personagens. Esse da imagem é o Pop! do Dom Toretto, o set da franquia ainda tem um Pop! do Brian e um do Hobbs.

O Niffler ou Pelúcio para os mais íntimos e brasileiros é o animal mais fofinho de Animais Fantásticos e Onde Habitam, vamos falar a verdade! E olha essa carinha, esse boneco é a coisa mais cuti cuti.

E pra finalizar essa lista temos ele, o mais lindo e mais gosto de todos: Dean Winchester! O set de Supernatural é muito bonito e estou louca para tê-los.

Vocês tem algum Funko Pop! ? Qual? Me contem! Vamos trocar figurinhas haha

2 comentários:

  1. Oi amor !!

    Até uns dois anos atrás eu queria simplesmente todos os funkos que estivessem disponíveis no mundo kkk Mas com o tempo (e os boletos da vida) as prioridades mudaram, e hoje não tenho essa necessidade, mas não posso mentir que eu gostaria de ter os funkos do HP. E só.

    Esse funko do pelúcio está uma delícia kkkk Ele é muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!!!
    Eu amo Funkos Pop! <3 também queria poder comprar todos haaha, principalmente os de Harry Potter.
    Eu tenho um do Michael Jackson com a roupinha de Smooth Criminal que ganhei do meu amor, e por enquanto é o único, o preço deles não ajuda muito ne? :/
    Não sabia que existia de Velozes e Furiosos, uma gracinha esse do Toreto.
    Beijo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)