quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Caixinha do correio: Setembro/17


Oi gente! O mês de setembro foi tenebroso na minha vida, mas pelo menos chegaram coisas bem legais rs. Vamos ver!


OLHA ESSE NENÉM DA TITIA ♥ Leiam a resenha e entendam todo meu amor.



Esse é um dos livros mais bem feitos que eu já vi. A fonte dele é azul! Tem ilustrações... É TÃO FOFINHOOOO.



Essa edição está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. Sério. A Novo Conceito arrasou demais! E o copo foi de ação com os parceiros ♥ Leia a resenha.



Finalmente! Fui beta desse livro e não via a hora de ter ele em mãos. É um final lindo! Resenha



E tem mais coisa da Faro Editorial! Como eu amo essa editora! Os livros são sempre tãaao lindos. Não vejo a hora de poder ler mais essa história.



E por último essa belezura que já tem resenha por aqui e quem gosta de hot precisa ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)