quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Divulgação: Josy Stoque é a mais nova diva da Qualis Editora


A Qualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou nesta segunda (10/08) pela sua conta do Instagram, Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. Em suas redes sociais, Josy Stoque disse estar muito feliz com a nova etapa de sua carreira.
#DivasDaQualis: https://instagram.com/p/6NPmKeRub6/


Saiba mais sobre a autora:
Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad.
Site: www.josystoque.com

3 comentários:

  1. Oi Nath!!!

    Fiquei tão feliz pela Josy! Ela merece muito! É uma mulher de fibra e que arrebata nossos corações com seus livros! Desejo todo sucesso do mundo para ela! Enfim, #SamDean nas livrarias do Brasil neh? *o* rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nath.

    Parabéns a Josy pela nova conquista e que ela alcance muito mais sucesso nessa nova empreitada.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Josy por fechar contrato com a Qualis, desejo o maior sucesso para ambos.
    Sorte nossa, né?
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Oliver Goldsmith)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)