quarta-feira, 30 de março de 2016

Filmes da Semana #3



Hey gente! Cheguei com mais um Filmes da Semana pra vocês e já aviso: só tem filme ÓTIMO no post de hoje e muita surtação minha. 


Deadpool


AI.MEU.DEUS. O que foi esse filme? KKKKK Gente, Deadpool é muito bom! Sério mesmo. Eu não conhecia o personagem antes do filme, tudo que eu sei foi lendo em sites antes da estreia e nossa, eu adorei tudo. O filme é muito divertido, eu ri horrores durante todo o tempo. Ryan Reynolds se superou e esse com certeza é o melhor filme dele. E pra quem, assim como eu, curte umas referências, vai ter uma overdose! 
E o pior: depois de ver Deadpool eu nunca mais consegui ver um filme de super-herói como antes! Apenas porque graças a ele fico reparando no "pouso de super-herói" TODA VEZ. E ainda cutuco minha mãe pra falar disso AHSUASUHA 
#peideiesai

Creed: Nascido para lutar


Eu nunca vi a franquia Rocky Balboa mas isso não me impediu de querer ver Creed e nem me atrapalhou também. Os mínimos detalhes que eu não sabia ia perguntando pra minha mãe. O filme é muito bom! Sylvester Stallone é sempre um ótimo ator e o Michael B. Jordan também está ótimo no papel. O filme é bem emocionante!

Perdido em Marte


Eu achei que fosse ser um filme chato (sim, achei, mesmo com todos os elogios) mas acabou sendo um filmaço! Perdido em Marte é muito bom. É emocionante, é divertido, é tudo. Só que agora que vi o filme eu não quero mais ler o livro, porque acho de verdade, que vai ser um pouco monótono. Mas recomendo pra todo mundo, o Matt Damon fez um trabalho excelente.

Batman vs Superman 


Ok, chegamos em território perigoso agora. Batman vs Superman foi um dos filmes mais aguardado desse ano e está causando muito! Os críticos de cinema estão odiando, os Marvetes estão odiando (sim, já vi muita briga de Marvete com DCnauta na internet, o que me deixa triste pra caramba) E EU TO ADORANDO. PUTA FILME GENTE! To nem aí pro que os críticos tão dizendo, o filme é bom SIM. E sabe porque é bom? Porque é a realização de um sonho de criança! Desculpem os fãs da Marvel, eu também adoro a Marvel, só que quando eu era criança eu assistia desenhos da DC. Eu assistia Liga da Justiça, Batman, Super Amigos (que velho!), Super Choque, e etc. O único desenho da Marvel que eu assistia era X-Men. Então imaginem! Eu sempre amei a Liga, e esse filme foi um início pra isso acontecer nas telas do cinema. Então eu estou sim, loucamente apaixonada pelo filme e vou defende-lo com unhas e dentes.
Se tem coisas erradas? É claro! Todo filme tem! E aqui o maior erro pra mim foi a rapidez com que a história se deu, muitas coisas foram aceleradas e pareceu que a história em si tinha erros, mas eu acho que não exatamente. O problema é que a DC não quis fazer um filme de cada um pra depois entrar nessa batalha, afinal, quem não conhece a historia do Batman? Quem não conhece a história da Mulher Maravilha? Você não precisa ser um leitor assíduo de HQ pra saber. E outra coisa, teve piada no filme sim. Quem não reparou vai ter que ver de novo ou afinar o senso de humor pra entender.
E paguei minha língua por ter achado ruim o Ben Affleck e a Gal Gadot ganharem os papeis, eles estão incríveis! E a DC foi muito ousada com aquele final. Adorei. 
Enfim, eu to super empolgada pros próximos filmes da DC porque adoro esse tom mais sombrio e sou apaixonada pelos personagens!

O livro de Eli


Ok, esse é o único filme mais ou menos dessa lista. O livro de Eli é um filme distópico, o personagem tem uma missão e enfrentará um monte de coisas para cumpri-la. O mundo do filme é bem interessante e desesperador, e acho que seria possível realmente acontecer. Porém, achei o filme meio parado e muitas coisas foram sem lógica, principalmente o Eli. Só consegui aceitar o filme diante de uma ótica fantástica ou religiosa. Não deixa de ser interessante, mas não entra pros melhores filmes que eu já vi.

E vocês, o que tem visto ultimamente?

6 comentários:

  1. Oi Nath!

    Deadpool é incrível neh? Me apaixonei totalmente! Espero que ele apareça em outros filmes da Marvel ou que o segundo filme venha logo! rsrsrsrsrs

    Eu adoro a franquia do Rocky Balboa. Assisti a todos os filmes, mas por incrível que pareça, não assisti a esse... Tem na Netflix? *o* kkkkk Vou procurar! u.u

    Quero demais assistir Perdido em Marte, tenho certeza que vou adorar o filme. Gosto muito do Matt e dou fã da franquia Bourne.

    Vou assistir Batman vs Superman hoje! To ansioa pq nunca gostei muito do Superman, mas depois que esse ator começou a interpretá-lo, cai de amores... (por que será neh? O.o kkkk). Amo o Batman, pra mim, ele é o melhor super-herói da DC! Mas to indecisa... ainda não sei para quem vou torcer! E a Mulher Maravilha??? Ai Senhor! Morri! kkkk

    O Livro de Eli é incrível! Jua que vc não gostou? Denzel faz cada papel que olha... sóporDeus! kkkkk


    Ótimos filmes! Vai assistir mais e me conte tudo, por favor! u.u rsrsrsrsrrs
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nath!
    Adorei! Eu já vi Deadpool, eu simplesmente ameeeeei!
    Já vi umas 3 vezes se bobear vejo mto mais!
    O livro de Eli eh mto top...amei cada segundo do filme!
    Creed não curto mto, esse dxo pro maridão rsrsrs
    Qro mto ver Perdido em Marte e claro, Batman vs Superman (eu amo) !!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath. Tudo bem?
    Bom, tenho um pouco de problema com esses filmes dos quais falam muito, sempre crio expectativas demais e acabo me decepcionando, principalmente esses com uma pegada mais cômica. Por outro lado não gosto de super herói então talvez gostasse das piadinhas de Deadpool.
    Dos que indicou já assisti Perdido em Marte que eu, assim como você, achava que seria chato e no final adorei e O Livro de Eli que eu achava que seria chato e foi realmente chato, AHAHAHAHAHAHAH.
    Sobre Batman vs Superman "NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR", rsrsrs, não sou fã de filmes/desenhos de super heróis e seeeeeempre acho as histórias iguais...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Marvel e a DC. Mas preciso discordar de você em relação a Batman vs Superman.
    Veja bem...quem acompanha a história pela HQ tá MUITOOOO PUTOOOO
    Esse filme é a realização do meu sonho tb. Ver o Batman enfiar a porrada no Superman! Hahahahahaha
    Mas tá tudo errado. O que era os sonhos do Batman? (Drogas pesadas!!!)
    O que é aquele vilão? (Troll do Senhor dos Aneis fazendo participação especial. Vê se não é igualzinho aquele que aparece nas montanhas)
    E o Aquaman e cia, que só aparecem 10 seg???

    O Ben Afleck como Batman me surpreendeu. Tem gente criticando ele, mas porque estão comparando com o Bale. Entendam de uma vez por todas que ele é depois do Bale. Ele é o Batman mais velho e mais rabugento. Quem leu a HQ onde tem o novo Batman e o Bruce vira o "Alfred" vai ver que é o Ben Afleck nesse filme.
    A mulher maravilha tb tá bem convincente. É realmente o ponto alto.
    Mas a direção do filme tá uma M#4@!!!! #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Nathi. Só agora o livro de Eli passou no cinema da sua cidade?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)