sexta-feira, 17 de março de 2017

Indicando: O Presente - Karen Alvares

Título: O Presente
Série Espelho, volume 1,5
Autor(a): Karen Alvares
Gênero: Young Adult, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance
Editora: Draco
Ano: 2017
Páginas: 10
Compre: Amazon (está de graça)
Sinopse: Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?


O Presente é um conto de Inverso e Reverso, da minha tão querida Karen Alvares. É um conto que só deve ser lido após a leitura de Reverso, pois se trata de uma cena exclusiva do segundo volume. Não é um conto que traga uma grande novidade para a história mas contém uma cena extremamente fofa pela visão de Daniel, nosso personagem favorito. 
Em meio ao caos de Reverso, é uma cena que alegra nosso coraçãozinho com toda alegria e insegurança de um adolescente nerd.

E o melhor de tudo: o conta está de graça na Amazon! Corre já e baixe através do link ali em cima. Aproveita e compra Inverso e Reverso também, porque esse conto é um bônus dos dois.
A Karen sempre arrasa e não podia ser diferente com essa história!


2 comentários:

  1. Awwwn que resenha fofa! Vontade de abraçar você depois de ler esse post, Nath! <3
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, eu ainda não li Reverso, mas ele já está na minha lista.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)