quinta-feira, 3 de março de 2016

Filmes da Semana #2



Voltei com mais filmes assistidos pra vocês! E deu pra perceber que a coluna chama Filmes da Semana mas eu não posto toda semana né? UAHSUAHUS Bem fail isso. O post de hoje então é um ajuntado de semanas. 
Alguns filmes vocês vão perceber que eu já vi um zilhão de vezes e mesmo assim comento aqui. Minha intenção é mesmo falar de todos os filmes que eu vejo, mesmo que seja repetido. Só não falarei de um filme se ele já tiver aparecido na coluna. 

O Último caçador de Bruxas


Amo Vin Diesel ♥♥♥ E esse foi mais um filme ótimo dele. 
Kaulder é amaldiçoado a muuuito tempo atrás pela rainha das bruxas e passa a viver eternamente e tem como trabalho caçar as bruxas que fazem alguma coisa de errado. Agora, no presente, ele tem uma nova missão muito perigosa e contará com a ajuda de Chloe, interpretada pela linda Rose Leslie, e do Dolan 37, interpretado pelo Elijah Wood. E falando nele, ô moleque (sim, moleque, olha a cara dele!) ruinzinho. Não tem um papel dele que eu goste, até hoje odeio o Frodo. Sinal que ele deve ser muito bom né? Incorpora o papel. 
A história é muito legal, a ação é boa e os efeitos especiais são melhores ainda. Vin Diesel ta perfeito ♥♥♥ infinitos coraçõezinhos.

Hotel Transilvânia 


Já disse como amo animações né? Hotel Transilvânia é um que já vi várias vezes e não me canso. O Drácula é simplesmente um dos melhores personagens de filme! O Jhonny é muito sem noção e super engraçado, a que menos gosto é a Mavis. Simplesmente ADORO!

Hotel Transilvânia 2


Se Hotel Transilvânia 1 é bom, o 2 nem se fala. Agora todo mundo ta bem mais relaxado com a presença de humanos no hotel e a chegada Dennis deixa o Drácula melhor ainda! Tem muitos momentos engraçados no filme, acho que mais até do que no primeiro!

Terremoto - A Falha de San Andreas


Eu tenho uma relação de amor com filmes de desastres impossível de explicar. As vezes acho que isso é meio mórbido haha mas sério, adoro filmes de terremoto, tsunami, fim do mundo. Morro de medo de que essas coisas aconteçam também. 
Terremoto é um filme muito bom, tem efeitos ótimo e uma atuação incrível do The Rock como sempre. Neste filme, ele que é um piloto de helicóptero de busca e resgate, vai fazer de tudo para poder salvar sua ex mulher e sua filha. São muitas emoções.
Super recomendo esse filmes, assistam!

Meu Malvado Favorito 


Eu já disse que amo/sou Meu malvado favorito né? A Agnes É TÃO FOFINHAAAAAAA.
Gosto muito mais do primeiro filme do que do segundo, apesar de achar o Vetor um porre. Outro filme que eu assisto toda vez que passa na TV. 

Sr. Peabody e Sherman 


Ta aí uma animação que eu vi apenas uma vez e espero nunca mais ver na minha vida. Filme chatoooo! Alguma ou outra coisa que o Sherman (o menino) fala é engraçadinha, mas no geral, conseguiram deixar um cachorro chato, muito chato, extremamente chato. O Sr. Peabody é um cachorro super inteligente que criou uma máquina do tempo e a utiliza pra ensinar história ao menino, e com uma máquina do tempo é claro que ia ter confusão. Mas é o tempo todo o cachorro tentando ensinar alguma coisa, pqp. Se eu quisesse conhecer história eu lia um livro.

Como treinar seu dragão


Coisa mais LINDA! Eu sou completamente apaixonada pelo Banguela!
O segundo filme tem cenas muito boas, mas acho que nada supera o primeiro e o começo da amizade entre os dois. É um filme super bonitinho e outro que assisto sempre. 

Se Eu Ficar


Eu li o livro mais ou menos na época que lançou, acho que um pouco depois só mas não tinha visto o filme até essa semana. Quando li, achei bonito e tal mas não foi aquela coisa toda sabe? Era emocionante sim mas eu achava que não era tudo isso que falavam. Aí fui ver o filme com a minha mãe. Eu chorei o filme inteiro. Acho que só nos primeiros 20 minutos do filme que eu fiquei de boa. Quando ela começou a lembrar os momentos com o Adam, começou a escorrer umas lágrimas que não acabavam mais. Terminei o filme tão acabada que não dava pra respirar com o nariz entupido. Pelo menos minha mãe chorou também haha Não sei, apesar de não gostar muito da atriz, ver aquelas memórias foi muito mais impactante do que ler no livro. É a primeira vez que eu acho o filme melhor do que o livro. Queria muito que filmassem a continuação.

E foi isso gente, to precisando de uns filmes novos pra ver, to vendo muitos repetidos.


14 comentários:

  1. Oi Nath!!!!

    Vin Diesel é vida! Amo esse homem! Deus, como ele é perfeito... aiaiaiai... rsrsrsrsrs

    Já assisti O Último Caçador de Bruxas e também gostei muito. Hotel Transilvânia 1 e 2 é puro amor! <3 Adoro! rsrsrsrsrs Como Treinar seu Dragão tbm é maravilhoso! Já assistiu o segundo filme? Assista! Tbm é muito bom! Meu malvado favorito tbm é um dos meus preferidos! Adoro os minions! kkkkkkk

    Se eu ficar, quero distância! Gente, que filme idiota e que livro pior ainda... aff! kkkk

    Dica de filmes para vc: Mad Max - Estrada da Fúria, O Quarto de Jack, Solomon Kane, Uma linda Mulher, Mortdecai, Os Suspeitos, Simplesmente Acontece.

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver ''O ultimo Caçador de Bruxas'', parece ótimo. Quero ver A escolha, Mad Max, O Quarto de Jack e Garota Dinamarquesa.
    Beijos
    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu ficar é tão perfeito, e como treinar seu dragão tambem, perfeitos esses filmes

    ResponderExcluir
  4. Yoooo! Amei os filmes escolhidos, apesar de ter assistido poucos rsrs Desses, só vi Como Treinar seu Dragão, Meu Malvado Favorito e Hotel Transilvânia. Gostei muito dos três hehe. Quero ver os outros o quanto antes, principalmente Se Eu Ficar. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Já assitir a praticamente todas as suas indicações, exceto O Último caçador de Bruxas, Se eu ficar e Terremoto. Quero muito ler e assistir a Se eu ficar, e nem eu sei o motivo de ainda não ter feito isso. Também amo animações, acho que esse tipo de filme te deixa mais leve. Das animações que você citou, as que mais gostei foi Hotel Transilvânia 2 (o guri é muito fofo) e meu malvado favorito!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nath!
    Entendo e super compartilho do teu amor pelo Vin Diesel! O cara é mesmo demais! Esse filme que tu citou dele é um dos que eu não vi ainda, vou colocar na minha lista. Animações eu sou completamente apaixonada, e dessas que tu citou eu só não assisti aquela que tu não curtiu (e nem pretendo agora, né? rs). Amo/sou Meu Malvado Favorito, mas Hotel Transilvânia também está no meu coração! Se tu curte animações fofinhas com certeza vai se amarrar em Up: Altas Aventuras <3

    ResponderExcluir
  7. Só assisti Meu Malvado Favorito e Hotel Transilvânia. Os que mais quero assistir são Terremoto e O Último Caçador de Bruxas, com certeza o filme é ótimo já que o Vin Diesel é um dos atores do filme.

    ResponderExcluir
  8. MEU MALVADO FAVORITO <3
    Meu Deus como amo esse filme, demais mesmo, assisto sempre que tenho chance.

    Quero muito assistir "O Ultimo Caçador de Bruxas", afinal adoro os filmes com o Vin Diesel, ele atua maravilhosamente bem. Então, está na listinha já.

    Hotel transilvania eu já assisti várias vezes, mas não tenho apego kkkk
    E não tenho interesse em assistir em "Se Eu Ficar"

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhosos.
    Sou louca pelo meu malvado favorito.
    Que muito ler o hotel Transilvânia um e dois, fiquei super curiosa sobre O caçador de bruxa.
    Porém o restante não me chamou muito a atenção, principalmente Se eu ficar.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos filmes de todos ainda não assisti O Último caçador de Bruxas que fiquei interessada, meu malvado favorito que vejo as pessoas falarem tanto e Sr. Peabody e Sherman que ainda não conhecia e Se eu ficar e mesmo muito emocionante acho que por ser sobre musica acaba que não temos todo o sentimento através do livro por isso foi um filme que gostei muito !!

    ResponderExcluir
  11. òóó, eu amo esses filmes!!!!

    Vin Diesel é HOT, especialmente depois que eu assisti Riddick (minjulguem).
    E Como Treinar o Seu Dragão é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos ahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi desse filmes do post o único que eu assisti foi o Ultimo Caçador de Bruxas foi um dos melhores filmes que eu assisti ano passado.

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Aaaah eu já vi quase tdos e amei! Falta ver Hotel Transilvânia 2, Sr. Peabody e Sherman e claro, Se Eu Ficar (não vejo a hora de ver esse) ... Adoro filmes animados! Adorei dmais tdos os outros q vi! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)